Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O hotel apesar da localização, no centro, precisa de ajustes estruturais pois tivemos diversos problemas.
- Tomadas de luz do quarto ficam na cabeceira na altura do travesseiro. Toda
vez que você encosta a cabeça na cama apaga ou acende as luzes. (Foto)
- NÃO tem blackout nas cortinas que são bem finas o que faz a claridade, do quarto, entrar logo ao iniciar a madrugada. (Foto)
- Não existe lixeira no apartamento
- Mesmo informando que no carnaval o café iria até às 10:30 havia um funcionário as 10:20 informando que o restaurante já estava fechado. Após solicitar e mostrar que eram 10:20 o mesmo liberou acesso porém já estavam recolhendo TUDO!! Os pratos e talheres principalmente. Solicitei e me ofereceram prato de plástico para colocar a salada de frutas que restava. Sai, do restaurante, as 10:39 e já não tinha mais ninguém e outros hóspedes querendo entrar.
- Quando chegamos solicitei pilhas para o controle do ar e outra toalha pois não havia e faltava 1 jogo de banho, a recepção disse que era para eu descer e pegar pois não podia subir para levar (isso as 22:00).
- Minha dificuldade para solicitar as toalhas e pilhas foi maior em virtude de o telefone não funcionar por conta do fui estar com problemas o que após muito custo consegui um jeitinho de segurar e efetuar a ligação que caia constantemente.
- A única coisa que salvou foi o atendimento cortês do atendente da recepção com as informações da região.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 695mauricios
Avaliado 22 de fevereiro de 2020

A Badalação da Lapa, o comércio, muitos restaurantes e lanchonetes, um hotel novinho com serviço nota 10 (Gentileza 24H), o restaurante "Ria" lota no almoço e o hotel conquistou uma clientela muito agradável.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado qwertyuiopasdfghjvbn
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já fiquei hospedado em outros hotéis da rede e esse me surpreendeu, "O pior de todos" e deixa a desejar. Atendimento precário, não possuí estacionamento portanto não condiz com o anúncio.
Não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 472jo_ovitorr
Avaliado 29 de janeiro de 2020

O hotel fica localizado no "centro" do Rio de Janeiro e, de carro, pode-se chegar com certa facilidade à várias atrações da cidade.
As instalações são novas, limpas e confortáveis. Os quartos são de bom tamanho e estão equipados com ar-condicionado split, frigobar (vazio, o hóspede tem que abastecê-lo com bebidas, vendidas em máquina de auto-atendimento situada na recepção) e cama e travesseiro de boa qualidade e pemitem um excelente descanso.
O ponto mais fraco (mas perfeitamente compatível com o valor da diária) foi o café da manhã, que possui pouca variedade.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AndreRibeiro2013
Bristol H, Gerente de recepção em Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Prezado Andre,

Agradeço por ter escolhido o Bristol Easy Lapa e dedicado o seu tempo para dividir a sua experiência conosco.

Cada detalhe em nosso hotel foi projetado para tornar a sua hospedagem especial.

Para futuras reservas fale direto conosco pelo Whats e garanta a melhor tarifa da região : 21 98134 7272

Até a próxima!

Atenciosamente
Rafael Fernandes

Avaliado 24 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos de madrugada/manhã e fomos muito bem recebidos. Os recepcionistas Cristiano e Leonardo foram muito atenciosos com toda nossa família. Recepcionista Marina também muito simpática! Fomos apenas para tirar visto, mas pretendemos voltar para ficar um pouco mais na cidade. Única coisa que poderia melhorar é o café da manhã, poderia ter mais variedades!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado erikasP8074MZ

Prezada Erika,

Agradeço por ter escolhido o nosso hotel para a sua estada no Rio de Janeiro.

Fico feliz em saber que os nossos colaboradores contribuíram para que vocês se sentissem acolhidos em nossa unidade

O seu feedback sobre o café da manhã será ouvido e iremos nos esforçar para que a sua experiência seja a melhor possível numa próxima oportunidade.

Pode contar com a gente na sua próxima viagem e não esqueça de garantir o melhor preço da região pelo nosso whats : 21 98134 7272

Até breve !

Rafael Fernandes