“Experiência no fundo do mar”

Restaurante Marius Degustare
Reservar uma mesa
sex, 30/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 11 979 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Buffet, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Menu de degustação-peixe/frutos do mar e carnes grelhadas especiais servidas continuamente à mesa. Buffet: caviar, ostras, carpaccio defumado, cozinha japonesa, queijos, ouriço-do-mar, aperitivos, snacks, saladas e outros pratos. Buffet de sobremesa: grande variedade de sobremesas, incluindo bolos caseiros, frutas, sorvetes, bolos e tortas.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência de degustar todas delícias do fundo do mar. Sem comentários na decoração que faz você dar um passeio no fundo do mar

Obrigado Felipe C
Faça uma avaliaçãoAvaliações (13 638)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Local fantástico e diferenciado! Além da localização as fotos no restaurante ficam lindas!!!! O estilo é de uma churrascaria gourmet, algo diferente, só vindo para entender! A decoração traz uma visão ludica do que seriam os tesouros do fundo do mar!!!! Tudo é muito bonito, até o banheiro é decorado!!!

Obrigado Stelmo C
Avaliou 29 de maio de 2021

A primeira vista eu e meu esposo já apaixonamos pela decoração temática incrível do restaurante. Ao entrar e sermos recepcionados por toda a equipe tão bem, eu já amei muito. A comida é sensacional, sabor, variedades, os garçons são extremamente detalhistas, cuidadosos e atenciosos. Eu recomendaria todos ter uma experiência como essa. Eu com certeza voltaria!!! Tudo incrível!

Obrigado h_quilav
Avaliou 29 de maio de 2021

O melhor atendimento que já tive em um restaurante na minha vida... tudo perfeito, fomos super bem atendidos..

Obrigado Exploration642068
Avaliou 29 de maio de 2021

Perfeito, lugar lindo os funcionários perfeito
Tudo perfeito, comida boa..
Jeito que eles dizem vivaaaaaaaa é um máximo

Obrigado 760nayaram

Os viajantes que visualizaram Restaurante Marius Degustare também visualizaram

Esteve em Restaurante Marius Degustare? Partilhe as suas experiências!