StayForLong
getaroom.com
Residence Inn
Ver as 13 promoções
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Fui pra passar a noite de Réveillon e fui muito bem atendida. A estrutura é ótima, as meninas da recepção são super prestativas e simpáticas, o quarto super limpo, confortável, silencioso e bem servido de amenidades e roupas de cama. O café da manhã é bem gostoso, a piscina é uma delícia e o espaço é lindo... tudo funciona muito bem.

Na minha opinião, os pontos que poderiam ser ajustados são os horários de funcionamento dos serviços. Como na Barra muita gente vai A negócios ou a trabalho, acredito que o café da manhã e a academia poderiam abrir mais cedo. Ambos abrem as 7:00.

Eu recomendo sem medo e voltarei muitas outras vezes.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ritinhaslima
Avaliado 23 de janeiro de 2020

Fiz a primeira avaliação há 4 dias e tive um retorno imediato do hotel, que atendeu a maioria dos meus questionamentos. Por conta disso, nada mais justo que refazer meu review.
Vim grávida de 9 meses para ficar perto da maternidade e não me preocupar com coisas do dia a dia. Uma das minhas reclamações era de ter que descer e subir para abrir a porta até para convidados meus, mesmo sem conseguir andar direito por causa do peso. (Minha bebê nasce em no máximo uma semana). Os funcionários tem sido bastante empáticos e me ajudado com essa tarefa de subir com a comida delivery que peço ou com outros pedidos. Isso tem sido muito importante e foi o motivo que estou em hotel e não em casa ou na casa de algum amigo. O ponto do hotel não ser pet friendly na área do café da manhã ainda é ruim (diferente de todos os outros marriott que ja fiquei, inclusive o residence de sp que aceita pet na área do café e eh no brasil. Pq la fora é mais comum deixarem, nunca tive problemas). E não tem nenhuma lixeira em volta do hotel, quando ele faz necessidades, eu recolho mas não tem onde jogar fora. Se for uma pessoa porca, vai acabar largando noa arredores do hotel, pq realmente não tem
Nenhuma lixeira!!!! Nem no saguão tem lixeira e os banheiros embaixo de residence nao tem funcionarios e os banheiros fechados (eh algo que deveria mudar). Pelo menos uma pessoa embaixo para auxiliar inclusive na recepção de visitar/entregas. Tenho que dar nota 1000 para o pessoal do restaurante. Todos bastante simpáticos e super fofos comigo e com minha situação (gravidinha). Sempre atenciosos e me mimando, vou sentir falta disso! O café da manhã é MARAVILHOSO! Pena que tenho que pagar pelas embalagens para levar no quarto pra minha esposa que não pode andar direito e não consegue ir até o café, mas nada como reutilizar o que foi comprado. O pessoal da limpeza também nota 1000! A menina que limpa nosso quarto é um anjo e super paciente com meu filho de pelos. O quRto fica um brinco de limpo e cheiroso. E hoje uma menina da limpeza viu que eu estava com as mãos cheias e foi me levando abrindo todas as portas . Um amor! Agora sim estou satisfeita com minha estadia aqui e muito feliz de abrirem excessões para casos delicados (como o meu). Estou mais segura em esperar minha bebê aqui nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado fabigele
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Se você busca um lugar que não precise descer na portaria cada vez que pedir um serviço, receber um convidado, pedir um suco ou qualquer outra coisa, ESQUEÇA! Aqui não é o lugar! Quer paz e todo suporte que um hotel oferece? NÃO É AQUI o lugar! MUITO arrependida! MUITO! O quarto e tudo o que oferece é muito bom mas do que adianta isso se o resto é extremamente estressante? Paga-se caro para não ter serviços básicos de hotel. Escolhi o Marriot Residence Inn por questões muito importantes: Estou me mudando e precisava de um lugar com uma infra estrutura legal, que tivesse room service, assistência básica que qualquer hotel oferece, minha esposa está grávida de 09 meses (aqui é perto da maternidade), eu tenho uma hérnia abdominal e não posso fazer nenhum tipo de esforço e lá é pet friendly (pet friendly só dentro do quarto porque se tiver que tomar café com o seu pet não existe uma área reservada pra ir com eles. Não é permitido.). Já estive em vários hotéis pet friendly e sempre oferecem um lugar especial nos restaurantes para eles. Bem... seguindo com o review. Se você pedir room service, tem que descer e caminhar até o outro hotel Marriot que fica do lado pra pegar, alguém vem te visitar vc tem que descer e subir com a pessoa enquanto ela for embora tem que descer de novo. Pede iFood pra resolver o problema do room service? Esquece! Vai ter que descer pra pegar a sua comida. E pro aí vai. Pra quem procura um lugar pra descansar e ter comodidade, estou alertando: NÃO FIQUEM AQUI. O Marriot Residence Inn deveria deixar MUITO claro em todos os sites que vende o serviço que aqui não tem infra estrutura de hotel. Aqui não é hotel, são residências. Deixem isso claro para o cliente. Viemos aqui descansar, nos preparar para um momento muito importante de nossas vidas, e por mais que o funcionários se esforcem pra ajudar, ceder de vez em quando diante do nosso desespero, é estressante demais passar pelo que estamos passando aqui. Pena que já paguei todos os dias senão teria saído. MUITO arrependida! No anúncio dizem que eh hotel mas não, aqui não eh hotel! NUNCA MAIS!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Vanessa A
CourtyardResidenceRJ, Rooms Manager em Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Prezada Vanynhaalves,
Obrigada por nos avaliar no TripAdvisor.
Lamentamos saber que não tenha se identificado com o propósito e serviços oferecidos pela marca Residence Inn, que de fato tem foco em hospedagens de longos períodos e até mesmo moradia.
Agradecemos a sua sugestão sobre a área pet friendly no restaurante, iremos utilizá-la para melhorias futuras.
Lais Silva | Rooms Manager

Avaliado 6 de novembro de 2019

Atendimento sensacional! Check-in e check-out rápido! Conseguimos falar o tempo todo com os funcionários pelo aplicativo do Marriot! Sem ter nenhum motivo para reclamar! Já quero reservar para o próximo Rock in Rio!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado livianm2016
Avaliado 10 de julho de 2019 via rede móvel

Amplo espaço, decoração com mobília nova, funcional e de bom gosto. Ótimo serviço de quarto e café da manhã. Piscina, academia e espaço kids adequados p/a dimensão do hotel e bem cuidados.
Bons serviços nas imediações, melhor se estiver de carro.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado malb_ck