“Meu aniversário”

Classificado como n.º 1 563 de 11 978 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Campo Grande
Bairro: Campo Grande
Avaliou 1 de junho de 2021

Comida típica nordestina, baião de dois servido numa panela de barro que conserva tudo bem quentinho, arrumadinho maravilhoso com queijo coalho, carne de sol e o torresmo crocante. Aquela caçacinha, cerveja gelada e um quebra queixo delícia eu recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 558catial

Avaliou 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante nordestino com preço médio. Melhor combinação é o arrumadinho com manteiga de garrafa.

Pra ficar perfeito, só falta colocar a sobremesa cartola no cardápio. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado fabiasantana
Avaliou 14 de setembro de 2020

Excelente lugar, com comida de primeira e um preço muito bom. Escondido em Campo Grande, mas vale muito a pena. Melhor que qualquer restaurante da Feira de São Cristovão. Estacionamento na rua mesmo, sem problema.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Alecsander_Machado
Avaliou 13 de maio de 2020

Excelente comida, um ambiente excelente para ir com a família, amigos ou até para negócios. Perfeito no atendimento. Desde que um amigo da família nos levou ao estabelecimento, nos tornamos clientes.Parabéns aos proprietários e aos funcionários.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 437joanad
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Restaurante ambiente Familiar, atendimento de primeira e a famosa cachacinha, estão de parabéns, virei fregues.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado gois27

Os viajantes que visualizaram Mangai Do Alemao também visualizaram

Esteve em Mangai Do Alemao? Partilhe as suas experiências!