5 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 06/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 06/03/21
eDreams81 US$
Trip.com76 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 2 semanas

Posso dizer que esse hotel tem a vista mais linda do Rio de Janeiro! É acordar e ter os Cartões Postal da cidade em suas janelas, quadros naturais. Sou Concierge e quando um cliente solicita hoteis no Rio de Janeiro, eu indico o Yoo2. pois tem a localização excelente, ótima para quem deseja tudo perto! Perto do Aeroporto Santos Dumont, próximo ao Centro, as praias, posntos turisticos e além disso, nossos cliente tem benefícios exclusivos com o Concierge.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado LuisConcierge
Giorgia Bombelli, Proprietário em YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Dear Luis,

É com muita satisfação e alegria que recebemos o seu feedback!

Muito obrigada pelo seu tempo em nos avaliar.

O Yoo2 é próximo dos pontos turísticos mais belos do Rio! Oferecemos o serviço de transfer para nossos hóspedes e clientes também.

Sua percepção como Concierge é de extrema importância para o hotel!

Obrigada novamente pelos comentários positivos.

Desejamos saúde e sucesso neste novo ano!

Avaliou há 2 semanas

Gostei bastante da experiência. O local tem uma ótima vista, espaço divertido e drinks maravilhosos.
Fui muito bem atendida pelo Diego, paciente e disposto a explicar e sugerir diversos itens do cardápio .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado R1928BXpatriciar

Dear Guest,

Muito obrigada pela avaliação no Trip!

É bacana demais receber os elogios e repassar ao nosso colaborador Diego.

Seu feedback será compartilhado com a equipe do The Rooftop!

Thank YOO!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Além de toda a beleza do hotel, decoração impecável e a excelente e linda localização, o hotel conta com uma equipe espetacular! O Rooftop é um show a parte! Roger, o bartender da casa, faz os melhores drinks que já experimentei e possui uma simpatia sem igual. Os drinks “meu caro dúvida” e “água de beber” deveriam ser experimentados por todos os visitantes!! O atendimento do garçom Negueba é sensacional e o DJ residente da casa manda super bem! Ou seja é um conjunto perfeito de bela paisagem e atendimento espetacular!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado tamarafava

Dear Tamara,

Muito obrigada pela sua visita e avaliação!

O conjunto da equipe + experiência no The Rooftop + localização realmente não tem igual no Rio!

Fico super satisfeita que você aproveitou ao máximo sua estadia conosco!

"Meu caro Duck" foi um drink criado no dia do amigo há mais de dois anos e segue firme e forte como um dos coquetéis mais queridos do bar!

Estaremos te esperando em breve!

Happy New Year!

Avaliou há 3 semanas

Rooftop com uma das vistas mais lindas do Rio!
Atendimento ótimo de todos (em especial do Diego). O preço e quantidade dos petiscos poderiam ser melhor... mas a comida é saborosa! Ah, é bom reservar lugar, pois é pequeno e vc pode ficar de fora.

Obrigado Gipassos98

Dear Guest,

Obrigada por compartilhar conosco suas opiniões e pelos elogios ao nosso serviço.

Seu feedback em relação às porções serão repassadas à nossa querida Chef de Cozinha.

Obrigada novamente pelo seu tempo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Execelente lugar para um fim de tarde com um visual incrível, para ir com amigas.Drinks maravilhosos. Lugar aconchegante, simpático e sofisticado, com leveza. Atendimento de Diego, execelente.suoer recomendo o lugar

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado monicarU3066HY

Dear Mônica,

Thank YOO pela sua visita ao nosso hotel!

O Diego e equipe agradece seus comentários e elogios!

Desejamos um excelente ano novo!

Feel sempre bem-vinda ao nosso Rooftop!