Aberto hoje: 07:00 - 23:00

desde 47,37 US$
3 260
3 260
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio foi muito bom, guia gente fina e conhece muito da história do local, vale muito a pena, indico!

Obrigado WesleyA334
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes em C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi Wesley,

Muito obrigada pela sua avaliação e indicação. Que bom que você aproveitou o Rio com a companhia de um guia experiente. Ficamos muito felizes em saber que seu tempo valeu a pena com a gente!

Se cuida!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Passeio sensacional, vistas incríveis, história fantásticas e uma paisagem exuberante. Almoço na churrascaria muito bom, só o preço das bebidas que são altos. O contato com o guia foi a melhor parte, pois estávamos apenas eu minha esposa e um outro turista(Americano). O guia muito bom Sr Jal, muito experiente e com muita história pra contar.
Vejam bem a previsão do tempo antes de marcarem os passeios, principalmente as nuvens no dia.

Obrigado DanielKhydac

Oi Daniel,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência com detalhes e sua foto com a gente. Ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram a Cidade Maravilhosa com a gente e que o guia Jalbeir pôde enriquecer a experiência. Ele também está muito feliz pela lembrança com elogios.

Boa lembrança sobre o clima, as vistas incríveis são mais bonitas com o céu limpo, né?!

Avaliado 24 de maio de 2021

No dia 22/05 fizemos um tour na cidade do Rio de Janeiro por alguns pontos turísticos, foi nossa primeira vez na cidade e a experiência foi excelente, com a companhia da Guia Patrícia Cannabrava, a qual foi sempre fui prestativa e participativa conhecemos o Cristo, a escadaria Selarón, o Maracanã, a Catedral e o Pão de açucar. Simplesmente SENSACIONAL.

Obrigado usif2021

Oi Usi,

Muito obrigada por compartilhar sua experiência com detalhes. É muito gratificante para nós fazer do seu tempo aqui no Rio o melhor possível. Ainda mais na primeira vez! Somos apaixonados pela Cidade Maravilhosa e esperamos que você tenha se apaixonado também.

Ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram com a guia Patrícia, ela também está muito feliz pela lembrança. E obrigada pela dica do Pão de Açúcar, com certeza vai ajudar os próximos viajantes.

Avaliado 22 de maio de 2021

Simplesmente Sensacional.
Guia Patrícia Cannabrava é 10. O passeio foi incrível. Almoço TOP e serviço excelente

Obrigado kethelina2021
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes em C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Oi Kethelin,

Muito obrigada pela sua avaliação com elogios e por compartilhar essas lindas fotos de cada parte do passeio! Ficamos muito felizes em saber que o passeio foi sensacional e que você aproveitou o Rio com um serviço de ponta! A guia Patrícia também está muito feliz pela lembrança.

Avaliado 17 de maio de 2021

Foi um momento mágico Mônica é Martins são pessoas maravilhosa, ótima experiência, recomendo para todos

Obrigado 390daysea

Oi Dayse,

Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação! Ficamos muito felizes em saber que pudemos proporcionar o melhor do Rio através de uma boa experiência e que Mônica e Martins enriqueceram o passeio. Eles também estão muito felizes com a lembrança e com os elogios.

Se cuida!