Aberto hoje: 07:00 - 23:00

desde 45,49 US$
3 222
3 222
Avaliado 12 de março de 2021

Foi tudo maravilhoso,o nosso guia a newton foi super atencioso e tornou o passeio muito interessante

1  Obrigado myrhelan
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes em C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2021

Oi Myrhela,

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes que você tenha aproveitado o passeio e que nosso guia pode contribuir para a experiência.

Foi um prazer recebê-la! O Newton também vai ficar muito feliz pela menção.

Saudações cariocas.

Avaliado 12 de março de 2021

bom dia, demorei para aparecer mais vim, quero deixar meu agradecimento a Priscila e ao Martin, que nos levaram para fazer o city tour, foi tudo muito bom, mesmo com o tempo não ajudando muito, foi tudo perfeito, Priscila foi impecável explicando a história de cada ponto turístico, Martin foi muito muito gentil.
Indico de olhos fechados os dois, e o passeio com a C2rio.
Um abraço dos amigos Catarinenses.

1  Obrigado TIAGOEBRUH
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes em C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2021

Oi Bruna,

Já dizia o ditado: antes tarde do que nunca, hehe. Muito obrigada pela sua avaliação e recomendação. Ficamos muito felizes que vocês aproveitaram o passeio, mesmo com o tempo. Priscila e Martins também estão muito felizes pela lembrança e pelos elogios.

Se cuidem!

Um abraço carioca.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Foi lindo demais o passeio, conheci gente incrível e fiz amigos pra sempre O Ederson foi um guia maravilhoso e ajudou pra gente curtir mais!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado X3564UCkarolp

Oi Karol,

Muito obrigada pela avaliação. Wow, que bom que você aproveitou a experiência da melhor forma possível! Nada melhor que lindas fotos e novos amigos para contar história, né?! O Ederson também ficará muito feliz pela lembrança.

Saudações cariocas.

Avaliado 10 de março de 2021

Primeiramente agradecer a Priscila e ao motorista Martins que foram muito atenciosos e simpáticos!! Super recomendo.. O passeio é maravilhoso e otimiza seu tempo!

2  Obrigado silveiradayane

Oi Dayane,

Muito obrigada sua pela avaliação e recomendação! Com certeza Priscylla e Martins ficarão muito felizes com a lembrança e elogios. Também ficamos felizes que você aproveitou a Cidade Maravilhosa e pode seu otimizar tempo conosco.

Se cuida!

Um abraço do Rio de Janeiro pra Joinville.

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Paisagem incrível, experiência única, uma criação divina tão perfeita!! E para melhorar tivemos a maravilhosa companhia do nosso Guia Jalbeir que é sensacional, com muita explicação histórica que enriqueceu o passeio.
Uma dica, se puder vai com guia pois além de apreciar irá entender alguns pontos daquela imensidão e isso fará toda a diferença!! Obrigadaaaa JAL, você arrasa no que faz!! Indicoo demais!!

1  Obrigado MayuNakagima
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes em C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Mayu,

Muito obrigada pela sua avaliação, indicação e por compartilhar suas fotos e dicas com a gente. Ficamos felizes que você aproveitou o passeio. Somos apaixonados pelo Rio e pelas vistas incríveis.

Realmente a experiência fica ainda melhor quando estamos acompanhados de profissionais especializados. O guia Jalbeir também está muito feliz pela lembrança e pelos elogios.

Um abraço do Rio de Janeiro pra Guarulhos,