Caixa de entrada

desde 60,75 US$
2 948
2 948
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Passeio maravilhoso e inesquecível pelas maravilhas do Rio de Janeiro guiado pelo espetacular Carlos Adriano. Pontual, explicou tudo sobre os pontos turísticos e sobre a cidade em si, espetacular.

1  Obrigado ygorsalesd
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

O passei foi ótimo foi um dia de ensinamento e cultura no Rio de Janeiro, e quero agradecer a guia Aline que foi um amor de pessoa.

Obrigado lorramym
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz um tour full day no RJ com a guia Patty. Minha namorada é americana e a Patty foi extremamente flexível e atenciosa para garantir que ela estivesse entendendo tudo e curtindo a viagem.

Recomendo muito o tour ainda mais com a guia Patty!!

Obrigado Z2897XSgabrielt
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Cumpre o que promete, passeios tranquilos e confortáveis. Pontual, veículo (Van) limpa e conservada, ar condicionado funcionando bem. Passeio de um dia Pelo Rio de Janeiro, com foco nas principais atrações. Passa por diversos locais e deixa um gosto de quero mais. Melhor opção para quem nunca visitou o Rio e está com pouco tempo de viagem.

Data da experiência: outubro de 2019
1  Obrigado patriciamY7567AY
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz o passeio com a Guia Geisa e o Motorista Alves, pela C2 Rio. Eu de minha mãe éramos as duas únicas brasileiras no passeio e recebemos da Geisa a mesma atenção que os demais, no que se refere ao idioma em que as informações eram dadas. Demonstrou conhecimento sobre os lugares históricos visitados e foi muito gentil e paciente com minha mãe, que com 70 anos possui problemas de locomoção e andava bem mais devagar que os outros turistas do grupo. Um destaque para o motorista Alves: foi muio educado, super prestativo e preocupado com nosso bem-estar o tempo todo. Além disso, deu muitas dicas sobre o Rio de Janeiro. O passeio foi ótimo!

Obrigado Patrícia D