“Bom mas, não ótimo!”

Cervantes
Classificado como n.º 241 de 11 305 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Brasileira, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Avaliou 14 de agosto de 2020

Fiz um pedido no Cervantes para entrega em casa: um sanduíche de lombinho com abacaxi e salada de batata. Achei estranho o preço. Bem mais do que se estivesse comendo no restaurante. Acredito que tenha sido por causa da quantidade da salada de maionese de batata que foi enviada, muito mais do que a que acompanha normalmente o sanduíche. Mas, não era preciso tal quantidade. A que vem com o sanduíche, no restaurante, é suficiente e satisfatória.
O sanduíche estava bom. Quanto a salada de batata, faltava algum tempero. É preciso melhorar.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado clariceRiodeJaneiro

Avaliou 5 de agosto de 2020

Pedimos 2 filé com queijo e uma salada de batatas. O filé sem sal e sem gosto. A salada veio congelada, reclamamos e a troca foi feita, mas por uma sem gosto algum e quase crua! A qualidade caiu MUITO, mas os preços continuam exorbitantes !

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado elizabethfI7150TN
Avaliou 20 de julho de 2020

Local simples, muito tradicional no Rio, com lanches, pratos executivos e saladas muito bem servidos. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos, a comida vem rápida e o chope geladíssimo!
Experimentei o famoso lanche de mignon com abacaxi (R$37). A carne vem no ponto solicitado e bem suculenta. Poderia ser um pouco mais temperada, mas o conjunto com o abacaxi no geral estava bem saboroso. O lanche grande, se você estiver em dois recomendo pedir um lanche + salada pra dividir. como eu fiz. Peguei o salpicão de frango (R$22), espetacular no tamanho e no sabor!
Esse é um dos lugares que você precisa conhecer quando for ao Rio, um clássico que vale a pena.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado fabioambr
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Importante lembrar que a tradicionalidade é o ponto mais espetacular desse restaurante. Absolutamente todos os Sandubas são maravilhosos. Há quem diga que abacaxi no lanche é como passas ma comida. Entendam o adstringente do abacaxi para uma boa digestão. Recomendo todos os pratos. Comece pelo primeiro e vá até o último. Os garçons são muito bons e amigáveis.
Obrigado Cervantes!!!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 476cadud
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido conhecemos o Cervantes há muitos anos,e sempre fico impressionada com a qualidade que se mantém,comida maravilhosa,pratos bem servidos,e o chopp nem se fala! e ainda o que me chama a atenção os uniformes dos garçons que são tradicionais (smoking branco) e atendimento excelente! Repito que a qualidade se mantém pelo menos por 30anos que é o tempo que nós conhecemos o Cervantes,mas o garçom me disse que o restaurante tem 65anos,nunca tinha perguntado isso,enfim recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado S1285CQelainep

Os viajantes que visualizaram Cervantes também visualizaram

Esteve em Cervantes? Partilhe as suas experiências!