Rio de Janeiro

Classificado como n.º 4 de 14 973 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Lagoa
Bairro: Lagoa
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor restaurante, comidas boas, funcionários muito atenciosos, com certeza em breve estarei de volta!!!

Obrigado Caioanf_
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

¡Arribaaa Caio!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 041)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ótimo, muito bom, excelente, estou muito satisfeito com o atendimento do estabelecimento, vocês estão de parabéns!

Obrigado 241reinaldom

¡Arribaaa Reinaldo!

Nuestra casa es su casa, esperamos você novamente

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Atendimento perfeito, comida maravilhosa e ambiente ótimo! Nada a reclamar, além de todas as regalias que um aniversário tem direito, o restaurante não deixa nada a desejar.

Obrigado yagov819

¡Gracias Yago! Nuestra casa es su casa, volte sempre.

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Maravilhoso, tive uma experiência muito boa com meus amigos num ambiente agradevel. Super recomendo a todos

Obrigado TicoB25

¡Arribaaaaaa!
Estamos ansiosos pelas próximas visitas, Tico.
Nuestra casa es su casa! Família Guacamole.

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Lugar muito top! Atendimento sensacional!! Ambiente muito bom para se divertir com os amigos! Comida muito boa!

Obrigado O8041YYsabrinam

¡Gracias!
Nuestra casa es su casa, Sabrina!
Junte os amigos, a família e vem

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana? Partilhe as suas experiências!