Rio de Janeiro

Classificado como n.º 4 de 15 138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Lagoa
Bairro: Lagoa
Avaliou há 4 semanas

Ótimo, muito bom, excelente, estou muito satisfeito com o atendimento do estabelecimento, vocês estão de parabéns!

Obrigado 241reinaldom
carolinaribeiroc, Gerente de relações com clientes em Guacamole Cocina Mexicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

¡Arribaaa Reinaldo!

Muito bom te receber em nosso pedacinho do México, ficamos muito felizes com os elogios.
Nuestra casa es su casa, esperamos você novamente

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 040)

Avaliou há 4 semanas

Atendimento perfeito, comida maravilhosa e ambiente ótimo! Nada a reclamar, além de todas as regalias que um aniversário tem direito, o restaurante não deixa nada a desejar.

Obrigado yagov819

¡Gracias Yago! Nuestra casa es su casa, volte sempre.

Avaliou há 4 semanas

Maravilhoso, tive uma experiência muito boa com meus amigos num ambiente agradevel. Super recomendo a todos

Obrigado TicoB25

¡Arribaaaaaa!
Estamos ansiosos pelas próximas visitas, Tico.
Nuestra casa es su casa! Família Guacamole.

Avaliou há 4 semanas

Lugar muito top! Atendimento sensacional!! Ambiente muito bom para se divertir com os amigos! Comida muito boa!

Obrigado O8041YYsabrinam

¡Gracias!
Nuestra casa es su casa, Sabrina!
Junte os amigos, a família e vem

Avaliou há 4 semanas

Lugar MUITO aconchegante, fomos bem recebidos, e o tempo todo nos sentimos em casa e muita ALEGRIA com música ao vivo, vale a pena com a família e amigos.. SHOW DE BOLA

Obrigado milkamarcilia

¡Arribaaaa!
Milka, ficamos muito felizes em fazer parte de uma noite especial. Estamos ansiosos pelo seu retorno.
Grande abraço, Equipe Guaca

Os viajantes que visualizaram Guacamole Cocina Mexicana também visualizaram

Esteve em Guacamole Cocina Mexicana? Partilhe as suas experiências!