Avaliou em há 4 semanas

Fomos para o IBis Copacabana porque teriamos a comodidade do estacionamento, como consta no site descritivo. Ao chegarmos no hotel fomos informados que dispoe apenas de 16 vagas. Tivemos que procurar outro local a noite, na chegada para estacionarmos o carro. A informação no site não é correta

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado luiz roberto S
GICP5, Gerente de relações com clientes em Ibis Copacabana Posto 5, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Ola Sr. Luiz,

Agradecemos por sua avaliação.
Infelizmente, não possuímos estacionamento próprio, conforme consta em nosso site.
Lamentamos o ocorrido, e esperamos melhor servi-lo num futuro próximo.

Avaliou em há 4 semanas

Localização excelente. Muito próximo da Orla de Copacabana, aproximadamente 5 minutos. Muito próximo do Boteco Belmonte, bar excepcional com muitas opções tanto para happy hour quanto para refeições.
Hotel padrão Ibis sem surpresas.
Quarto e banheiro tamanho razoável, cama confortável, ar condicionado muito bom.
Excelente custo benefício.
Único senão é a demora no check in. Mesmo eu tendo feito check in pelo site da Accor Hotéis, ainda tive que passar por todo processo de check in na recepção do Hotel. Não sei qual o objetivo da Accor Hoteis com o check in on line.

Sugestão de quartos: Final dos corredores onde tem menos movimento de pessoal transitando.
Obrigado Tassio_Garcia

Sr. Tassio, muito obrigado pelos comentários referente ao nosso hotel.

Estaremos reforçando o treinamento com a equipe e orientando sobre o online check in !

Sempre que precisar estaremos prontos para lhe receber.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Péssima experiência no hotel! Quarto pequeno e apertado, com cheiro forte na roupa de cama, hotel barulhento, conseguia ouvir tudo que acontecia nos outros quartos e no corredor. Fiz uma reserva que teoricamente incluía café da manhã, no momento do check in foi confirmada essa inclusão e no check out foi cobrado café a parte. Funcionário do checkout não teve o menor cuidado e delicadeza para conduzir a situação. Com certeza não voltaremos!!!! No RJ tem hotéis bem melhores e mais baratos, basta procurar.
Único ponto positivo foi a localização, mas como disse acima, existem outros hotéis bem localizados, com preços similares ou inferiores, com melhor qualidade de serviço e instalações

Obrigado beatrizr132

Prezada Beatriz,

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no nosso hotel.
Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas.
Estamos trabalhando para que isso não volte a acontecer.

Avaliado 8 de setembro de 2019

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel ela pediu para ir muito bem localizado em Copacabana serviços básicos e eficientes. Muito bom café da manhã. Mas a grande surpresa do atendimento diferenciado foi a surpresa no quarto.
Tinha chocolate língua de gato. Uma carta de boas vindas a mão. E um cartão com minha foto segurando a Mel e o Josh que ganharam um delicioso snacks para gatos.
Muito obrigado Equipe Posto 5 Ibis.
#melejoshcats

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Clovis C

Ola Clovis,

Obrigada pela avaliação!

É sempre um prazer receber impressões positivas. Estarei compartilhando suas boas impressões com toda nossa equipe !

Sempre que precisar estaremos prontos para lhe receber.