Aberto hoje: 08:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Sensacional

Ótimo atendimento, foram super atenciosos e o passeio é maravilhoso e confortável!!!! Vale muito a... saiba mais

Avaliou ontem
johnnycdd
Uma lembrança para guardar com carinho

Responderam todas as minhas dúvidas por celular, me mostram tudo antes mesmo de eu fechar o... saiba mais

Avaliou ontem

desde 139,46 US$
desde 49,60 US$
desde 55,00 US$
Avaliado 13 de abril de 2020

Experiência única! Ótimo atendimento da equipe Comandante Nobre (rápido, solícito e muito atencioso). No dia, tive todo suporte quanto a informações do passeio e segurança. Em especial, agradeço ao Cmdte Guilherme pela parceria e toda ajuda (usei o passeio para pedir minha namorada em casamento). Recomendo muito o passeio que fiz (30min Barra e Zona Sul) e a Cmdte Nobre pelo atendimento impecável.

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado U3809XAalexandrem
cmteguilhermen, Proprietário em Comandante Nobre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Ola Alexandre,

Obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós. Fico feliz de poder ter participado de um momento tão especial da vida de vocês. A meteorologia no dia do nosso passeio ajudou muito para que conseguíssemos fazer um passeio de helicóptero incrivel pelo Rio de Janeiro.

Conte com a gente sempre que precisar!

Grande Abraço

Comandante Guilherme Nobre

Avaliado 24 de fevereiro de 2020

Eu fiz o passeio de helicóptero no meu aniversário e tudo foi perfeito! desde o início, a Sonia foi super prestativa e se adaptou à nossa programação. o piloto foi muito gentil. visitar o Rio de avião é uma experiência incrível que eu realmente recomendo. como era meu aniversário, no final da turnê, tive um atenção: Sonia me oferece um bolo. obrigado comandante Nobre por este dia inesquecível.

Obrigado MariePassoni
comandantenobre, Concierge em Comandante Nobre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2020

Nosso aniversario surpresa sempre surpreende! Aqui fazemos o diferencial, "saímos da caixinha" e vamos alem! Para o alto e avante ! Comandante Nobre agradece!

Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Maravilhoso, experiência única, profissionais de alta qualidade, superou nossas expectativas, com certeza voltaremos para fazer outros vôos, muito obrigada, minha família ficou encantada !!!! Que Deus abençoe

Obrigado 805claudiorobertom

Uma experiencia inesquecível que ficara marcada na memoria de cada um! Comandante Nobre agradece e aguardamos para os proximos!

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Quero parabenizar toda equipe pelo ótimo atendimento e cordialidade. Levei minha melhor amiga para pedir ela em namoro lá (ela disse 'SIM' hahah) e foi uma experiência INCRÍVEL. Amamos tudo, cada detalhe, o vôo é algo inexplicável, Piloto excelente e muito simpático (assim como o resto da equipe). Fizemos o passeio de 30 minutos, em um vôo privativo, com filmagem de GoPro (que também ficou muito legal). Certamente indicaremos para todos os familiares e amigos, e voltaremos assim que possível para mais uma experiência.

1  Obrigado DanielTXP

Pedido nos céus da cidade maravilhosa! Romântico e inesquecível! Comandante Nobre agradece a oportunidade de fazer parte de um momento tão especial na vida do casal!

Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Passeio maravilhoso! A visão do Rio dos cartões postais, com uma equipe sensacional e atenciosa! Extremamente emocionante! Agradecimento especial à Sonia, que fez de tudo para que tivéssemos o melhor passeio possível!

Obrigado alicemdl

Muito obrigado por escolher Comandante Nobre ! A cidade é um "must" ! Nossa equipe empenhada em superar as expectativas!