Avaliado 15 de junho de 2020

Muito bom hotel, bom café da manhã, excelente localização, fácil acesso a tudo.
O hotel peca na limpeza, poderia ser mais limpo.
Vale a pena a estadia.
Os funcionários são atenciosos.
O terraço com piscina tem um abela vista de Copacabana.

Sugestão de quartos: Os quartos dos fundos mais altos dão vista para o Cristo Redentor.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado adrianov490
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel tem uma estrutura muito boa, porém com um atendimento HORRÍVEL por parte dos funcionários:

- Portaria: um dos senhores, que estava na portaria dia 15/03/2020 atendendo, foi extremamente grosseiro quando fomos fazer o check out. Eu e minha namorada fomos tirar uma dúvida em relação ao consumo de uma cápsula de café e ele já disse: “Tudo consumido é pago”. Quando explicamos, ele disse que não precisava pagar porque era cortesia e nem se desculpou com a gente pela grosseria;

- Limpeza de quarto: ficamos 3 diárias no hotel (Check in 12/03/2020 e Check out 15/03/2020) e NENHUM dia foi limpo/organizado o quarto. NENHUM! Pedimos a limpeza e nem isso fizeram. Tivemos que procurar o moço da limpeza para trocar as toalhas;

- Café da manhã: alguns garçons extremamente nada simpáticos quando fomos pedir pão sem glúten. Parecia que estavam fazendo um favor pra gente. Muito ruim o atendimento no café da manhã; e

- Late Check Out: essa foi a PIOR situação. Estávamos dormindo e bateram na porta do nosso quarto (1704) nos EXPULSANDO e dizendo que o Check Out era até as 12h. E olha que tinhamos falado com uma atendente da recepção que íamos fazer o Late Check Out logo depois do café da manhã e ela tinha anotado nosso quarto. Tive que falar para a pessoa que foi nos “expulsar” que tinhamos solicitado o Late Check Out para ele parar de nos perturbar. TOTAL FALTA DE COMUNICAÇÃO (item BÁSICO para um atendimento, BÁSICO!) que foi extremamente constrangedor.

Enfim, minha primeira vez no hotel e NUNCA MAIS me hospedo de novo com vocês e NÃO SERÃO RECOMENDADOS.
Espero que fique a reflexão para não perderem mais clientes porque da falta de respeito e antipatia de alguns funcionários que trabalham no estabelecimento.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado felipeabsf
Avaliado 10 de março de 2020

Já estive no hotel há dois anos e notei que qualidade decaiu infelizmente. Abaixo os pontos críticos:
- shampoo de péssima qualidade
- sugiro ter ferro de passar roupas nos quartos, o que é esperado de um hotel desse porte.
- Poderiam repor as toalhas da piscina. Tive que solicitar e foi uma imensa demora.
- Deveria ter nas instalações alcool em gel para higienização das mãos. No restaurante principalmente.
- Os guardanapos deveriam ficar nas mesas.
- Em um dos dias que estive no hotel, no café da manhã, o suco de laranja não era natural ou estava misturado com bastante água, embora estivesse indicado que era natural.
- Falta ventilação nos elevadores.
grata

Data da estadia: março de 2020
Obrigado LuhhLopes
Avaliado 4 de março de 2020

Somos clientes frequentes desse hotel,em janeiro de 2020,utilizamos o serviço de garagem como sempre fazemos. Entregamos o nosso carro à guarda do hotel,nessa mesma madrugada o carro foi usado sem nosso consentimento, enquanto estávamos dormindo no nosso quarto. A prova do ilícito foi uma multa de lombada eletronica as 3 da madrugada na Niemeyer sentido Rocinha.Acabamos de receber essa multa através da locadora. Contactamos o hotel q simplesmente ignorou por completo. Existe um responsável q precisa ser identificado. Com certeza não foi a primeira vez q fez isso e nem será a última.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado S1843OE_
Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estou hospedado pela segunda vez neste hotel e estou decepcionado.
Primeiro no check in o recepcionista foi super titulador quando questionamos sobre uma alteração no tipo de cama. O pacote de vocês é DECOLAR, não haviam quartos disponíveis devido ao horário que chegamos no hotel (concordamos plenamente), ao retornar ao hotel fomos super bem atendidos, porém nosso quarto encontrava-se em péssimas condições, resíduos de areias no dormitório, grande presença de cabelos, sujeiras “crostas” ao redor da cama, enxoval: lençóis com sujeira e toalhas com odor fétido.
Comuniquei a recepção que se prontificou em pedir um Up grade na limpeza, me senti muito chateado quando para “justificar” ela ofereceu 2 vouchers no bar e não aceitei, pois isto é uma obrigação do hotel manter o quarto e seus suprimentos de acordo com o padrão.
Estou muito insatisfeito e chateado.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado 708brenoc