Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (985)
Filtrar avaliações
985 resultados
Classificação dos viajantes
380
419
104
40
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
380
419
104
40
42
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 985 avaliações
Avaliado 15 de junho de 2020

Muito bom hotel, bom café da manhã, excelente localização, fácil acesso a tudo.
O hotel peca na limpeza, poderia ser mais limpo.
Vale a pena a estadia.
Os funcionários são atenciosos.
O terraço com piscina tem um abela vista de Copacabana.

Sugestão de quartos: Os quartos dos fundos mais altos dão vista para o Cristo Redentor.
Data da estadia: setembro de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado adrianov490
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel tem uma estrutura muito boa, porém com um atendimento HORRÍVEL por parte dos funcionários:

- Portaria: um dos senhores, que estava na portaria dia 15/03/2020 atendendo, foi extremamente grosseiro quando fomos fazer o check out. Eu e minha namorada fomos tirar uma dúvida em relação ao consumo de uma cápsula de café e ele já disse: “Tudo consumido é pago”. Quando explicamos, ele disse que não precisava pagar porque era cortesia e nem se desculpou com a gente pela grosseria;

- Limpeza de quarto: ficamos 3 diárias no hotel (Check in 12/03/2020 e Check out 15/03/2020) e NENHUM dia foi limpo/organizado o quarto. NENHUM! Pedimos a limpeza e nem isso fizeram. Tivemos que procurar o moço da limpeza para trocar as toalhas;

- Café da manhã: alguns garçons extremamente nada simpáticos quando fomos pedir pão sem glúten. Parecia que estavam fazendo um favor pra gente. Muito ruim o atendimento no café da manhã; e

- Late Check Out: essa foi a PIOR situação. Estávamos dormindo e bateram na porta do nosso quarto (1704) nos EXPULSANDO e dizendo que o Check Out era até as 12h. E olha que tinhamos falado com uma atendente da recepção que íamos fazer o Late Check Out logo depois do café da manhã e ela tinha anotado nosso quarto. Tive que falar para a pessoa que foi nos “expulsar” que tinhamos solicitado o Late Check Out para ele parar de nos perturbar. TOTAL FALTA DE COMUNICAÇÃO (item BÁSICO para um atendimento, BÁSICO!) que foi extremamente constrangedor.

Enfim, minha primeira vez no hotel e NUNCA MAIS me hospedo de novo com vocês e NÃO SERÃO RECOMENDADOS.
Espero que fique a reflexão para não perderem mais clientes porque da falta de respeito e antipatia de alguns funcionários que trabalham no estabelecimento.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado felipeabsf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2020

Já estive no hotel há dois anos e notei que qualidade decaiu infelizmente. Abaixo os pontos críticos:
- shampoo de péssima qualidade
- sugiro ter ferro de passar roupas nos quartos, o que é esperado de um hotel desse porte.
- Poderiam repor as toalhas da piscina. Tive que solicitar e foi uma imensa demora.
- Deveria ter nas instalações alcool em gel para higienização das mãos. No restaurante principalmente.
- Os guardanapos deveriam ficar nas mesas.
- Em um dos dias que estive no hotel, no café da manhã, o suco de laranja não era natural ou estava misturado com bastante água, embora estivesse indicado que era natural.
- Falta ventilação nos elevadores.
Atenciosamente,
grata

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LuhhLopes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de março de 2020

Somos clientes frequentes desse hotel,em janeiro de 2020,utilizamos o serviço de garagem como sempre fazemos. Entregamos o nosso carro à guarda do hotel,nessa mesma madrugada o carro foi usado sem nosso consentimento, enquanto estávamos dormindo no nosso quarto. A prova do ilícito foi uma multa de lombada eletronica as 3 da madrugada na Niemeyer sentido Rocinha.Acabamos de receber essa multa através da locadora. Contactamos o hotel q simplesmente ignorou por completo. Existe um responsável q precisa ser identificado. Com certeza não foi a primeira vez q fez isso e nem será a última.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado S1843OE_
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estou hospedado pela segunda vez neste hotel e estou decepcionado.
Primeiro no check in o recepcionista foi super titulador quando questionamos sobre uma alteração no tipo de cama. O pacote de vocês é DECOLAR, não haviam quartos disponíveis devido ao horário que chegamos no hotel (concordamos plenamente), ao retornar ao hotel fomos super bem atendidos, porém nosso quarto encontrava-se em péssimas condições, resíduos de areias no dormitório, grande presença de cabelos, sujeiras “crostas” ao redor da cama, enxoval: lençóis com sujeira e toalhas com odor fétido.
Comuniquei a recepção que se prontificou em pedir um Up grade na limpeza, me senti muito chateado quando para “justificar” ela ofereceu 2 vouchers no bar e não aceitei, pois isto é uma obrigação do hotel manter o quarto e seus suprimentos de acordo com o padrão.
Estou muito insatisfeito e chateado.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado 708brenoc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações