Avaliado 27 de abril de 2020

Quarto, serviços, atendimento... tudo foi perfeito. Roupas de cama e toalhas muito boas e equipe super simpática. Café da manhã muito bom e com reposição p tempo todo. Ir à praia e ainda ter a vista dela na piscina é lindo.

Obrigado genilsonl79
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel de frente para praia, ponto da praia é ótimo! Vista de frente do quarto muito linda! Quartos muito confortáveis e limpeza excelente! Café da manhã muito gostoso e bem variado e Aproveitamos também a deliciosa feijoada de sábado!! O hotel aceita cachorros pagando uma taxa uma taxa na diária...ponto muito importante para quem gosta de estar com seus filhos de patas sempre junto! Fomos muito bem atendidos em tudo que solicitamos. Super recomendo a hospedagem, aproveitamos e curtimos tudo!!!

Obrigado arap85
Avaliado 10 de março de 2020

Péssimo atendimento, fomos muito mal recepcionados pelo funcionário Paulo, não fez questão nenhuma em nos atender e 0 acolhimento. Hotel e quarto super confortáveis, vista maravilhosa, mas infelizmente a primeira impressão é a que fica. Espero que melhorem no atendimento e saibam acolher os hospedes com mais amor ao que está fazendo. Trabalho com o público requer paciência, bom humor e atenção para uma boa experiência para quem está chegando, não basta somente a ótima acomodação.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado sabrinavieiravs
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada Sabrina,

Obrigada por registrar seu feedback no Tripadvisor, estarei pessoalmente analisando o seu relato e fico feliz em saber que o restante de sua hospedagem correspondeu as suas expectativas.

Caso deseje pode me contatar diretamente no Hotel para maiores detalhes e espero que possa nos dar a oportunidade de recebe-la novamente para uma outra experiencia.

Cordialmente,

Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Parabéns. Lugar bonito gente educada comida maravilhosa. Vista linda da praia. Atendimento exemplar. Garçons atenciosos dando sugestões quando necessário. Comida com exelente gosto bem temperada. Só elogios à fazer.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Gil2020
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Estimado Gil,

Muito obrigada por seu review no Tripadvisor. A melhor recompensa é a satisfação de nossos clientes.

Espero que possa retornar em breve a nosso hotel!

Cordialmente,

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Hotel com quartos bons. Boa limpeza. Localização longe de bons restaurantes. Muitos turistas de fora do pais e os fucionários e gerência não sabendo lidar com os mesmos na parte de exageiros. Teriam que controlar melhor esse assunto. No fechar a conta a lista de consumo é muito desorganizada e confusa.

Obrigado claudiorodocor
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezado Claudio,

Obrigada por seu review e observações.

Lamentamos nao corresponder as suas expectativas e tomaremos em conta suas colocações para trabalhar nas melhorias necessarias.

Esperamos que possa regressar futuramente para uma nova experiencia em nosso hotel.