Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (840)
Filtrar avaliações
840 resultados
Classificação dos viajantes
424
280
87
27
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
424
280
87
27
22
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 840 avaliações
Avaliado 27 de abril de 2020

Quarto, serviços, atendimento... tudo foi perfeito. Roupas de cama e toalhas muito boas e equipe super simpática. Café da manhã muito bom e com reposição p tempo todo. Ir à praia e ainda ter a vista dela na piscina é lindo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado genilsonl79
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel de frente para praia, ponto da praia é ótimo! Vista de frente do quarto muito linda! Quartos muito confortáveis e limpeza excelente! Café da manhã muito gostoso e bem variado e Aproveitamos também a deliciosa feijoada de sábado!! O hotel aceita cachorros pagando uma taxa uma taxa na diária...ponto muito importante para quem gosta de estar com seus filhos de patas sempre junto! Fomos muito bem atendidos em tudo que solicitamos. Super recomendo a hospedagem, aproveitamos e curtimos tudo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado arap85
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de março de 2020

Péssimo atendimento, fomos muito mal recepcionados pelo funcionário Paulo, não fez questão nenhuma em nos atender e 0 acolhimento. Hotel e quarto super confortáveis, vista maravilhosa, mas infelizmente a primeira impressão é a que fica. Espero que melhorem no atendimento e saibam acolher os hospedes com mais amor ao que está fazendo. Trabalho com o público requer paciência, bom humor e atenção para uma boa experiência para quem está chegando, não basta somente a ótima acomodação.

Data da estadia: março de 2020
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado sabrinavieiravs
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezada Sabrina,

Obrigada por registrar seu feedback no Tripadvisor, estarei pessoalmente analisando o seu relato e fico feliz em saber que o restante de sua hospedagem correspondeu as suas expectativas.

Caso deseje pode me contatar diretamente no Hotel para maiores detalhes e espero que possa nos dar a oportunidade de recebe-la novamente para uma outra experiencia.

Cordialmente,

Tatiane Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Parabéns. Lugar bonito gente educada comida maravilhosa. Vista linda da praia. Atendimento exemplar. Garçons atenciosos dando sugestões quando necessário. Comida com exelente gosto bem temperada. Só elogios à fazer.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Gil2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Estimado Gil,

Muito obrigada por seu review no Tripadvisor. A melhor recompensa é a satisfação de nossos clientes.

Espero que possa retornar em breve a nosso hotel!

Cordialmente,

Tatiane Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Hotel com quartos bons. Boa limpeza. Localização longe de bons restaurantes. Muitos turistas de fora do pais e os fucionários e gerência não sabendo lidar com os mesmos na parte de exageiros. Teriam que controlar melhor esse assunto. No fechar a conta a lista de consumo é muito desorganizada e confusa.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado claudiorodocor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TRNovotel, Gerente geral em Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Prezado Claudio,

Obrigada por seu review e observações.

Lamentamos nao corresponder as suas expectativas e tomaremos em conta suas colocações para trabalhar nas melhorias necessarias.

Esperamos que possa regressar futuramente para uma nova experiencia em nosso hotel.

Atenciosamente,

Tatiane Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações