1 491
1 491
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estadia maravilhosa. Atendimento excelente na recepção, em especial ao Elvis que todas as vezes que solicitado foi super prestativo. Quarto ótimo, ganhamos inclusive um upgrade que foi nota 10! Café da manhã ok. E o que eu mais temia que seria o barulho por ser dentro do aeroporto, mas foi maravilhoso, zero barulho de nada. Voltarei com certeza. Obrigada.

Obrigado oliveirajugomes
Equipe Guest ProdigySDU, Outro em Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Cliente,
Agradecemos o tempo dispensado compartilhando seus comentários conosco referente a sua última visita. Ficamos muito felizes que tenha adorado sua experiência conosco! Pois realmente a excelência em serviços para os nossos hóspedes é um dos pilares de nosso hotel!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sensacional! Atendimento excelente! Hotel super bem localizado e com varias opções de lazer por perto! Restaurantes como Vamo, Xian, A uma fistancia de 10 mim de carronde copacabana, ipanema, sendacional! Destaque Em especial ao garçom Leonardo que nos atendeu super bem!!! Obrigado pela estadia!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado paulol56

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelete atendimento num final de semana inesquecível. Quarto agradavel, ganhamos direito a uma cortesia. Mesmo com a chuva no Rik, pudemos
Nos divertir bastante graças ao empenho de toda a equipe. Recomendo.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ZezinhoMota

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento perfeito, o recepcionista Elvis sempre muito atencioso e prestativo, café muito bom, tornaram minha comemoração de aniversário de casamento perfeita, voltarei com toda a certeza do mundo!!

Obrigado juliannalopes

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um agradecimento especial ao Elvis e Alex que nos recepcionam excepcionalmente. Estadia muito agradável. Vista linda, serviço de qualidade. Localização perfeita para curtir os principais pontos turísticos do Rio.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado asdo78