1 456
1 456
Avaliado 8 de setembro de 2020

Passei o DAY USE na piscina do Hotel e foi mágico!!! Vista deslumbrante, boa música e ótimo atendimento!!! Em Especial para a Rosangela (Hostess) muito atenciosa !
O bolinho de bacalhau é imperdível.......

Obrigado biafchaves
Equipe Guest ProdigySDU, Outro em Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Prezado Hospede,

Ficamos muito felizes em saber que pudemos encantá-lo com nossos serviços. E é a felicidade com a qual executamos nossas tarefas para tornar cada vez melhor a experiência de nossos hóspedes, que torna nosso hotel singular. Todos ficaram extremamente felizes com os elogios.

Avaliado 8 de setembro de 2020

Já estive no hotel outras vezes e a qualidade da estadia é sempre espetacular! Escolhi o Rio de Janeiro para ficar noivo e o hotel prontamente nos atendeu com cordialidade e compromisso. O quarto foi impecável, com a possibilidade de ver o dia nascendo com vista para a Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Pão de Açúcar por toda a extensão do quarto até o banheiro. O café da manhã estava excelente e a localização não poderia ser melhor. Não há nada para reclamar. Muito bom!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista até o banheiro são perfeitos!
Obrigado Lucas B

Prezada Sr. Lucas

Ficamos especialmente felizes em saber que escolheram o nosso hotel para comemorar uma data tão especial quanto seu noivado. Ainda melhor saber que nossos associados ajudaram a transformar esse momento em extraordinário.

Até um breve retorno!

Avaliado 8 de setembro de 2020

Hotel dentro do aeroporto SDU, super cômodo, serviço nota 10, todos os atendentes são muito simpáticos e solícitos, a piscina é INCRÍVEL e tem uma das melhores vistas do RJ, super recomendo e voltarei com certeza.

2  Obrigado J7061NOtoml

Prezado Hospede,

Ficamos muito felizes em saber que pudemos encantá-lo com nossos quartos e serviços. E é a felicidade com a qual executamos nossas tarefas para tornar cada vez melhor a experiência de nossos hóspedes, que torna nosso hotel singular. Todos ficaram extremamente felizes com os elogios.

Avaliado 8 de setembro de 2020

Hotel com excelência no serviço prestado. Funcionários educados, prestativos e muito atenciosos. Tudo isso associado à melhor vista do Rio de Janeiro. Uma pintura que fica ainda mais bonita ao por-do-sol. BRAVO!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado L5117JBalexandrec
Equipe Guest ProdigySDU, Outro em Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Boa noite!
Prezado Cliente,

Agradecemos o tempo dispensado compartilhando seus comentários conosco referente a sua última visita. Ficamos muito felizes que tenha adorado sua experiência conosco! Pois realmente a excelência em serviços para os nossos hóspedes é um dos pilares de nosso hotel!

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Sou uma pessoa que viaja MUITO, e posso te garantir que esse hotel é maravilhoso em todos os sentidos!! Conforto, atendimento( principalmente pro Elvis, que gentileza❤️), praticidade( dentro do aeroporto) , Vista, café da manhã!!!
Vocês não vão se arrepender!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado maluestevesss