7 pessoas estão a ver este hotel
72 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline72 US$
Trip.com74 US$
Prestigia.com100 US$
Ver as 18 promoções
Avaliou há 4 semanas

Ótima equipe! Muito cortês e preparada. A estrutura do hotel também é maravilhosa. Amamos o rooftop do Hotel. Uma vista incrível. E a localização é sensacional. Nota 10! A limpeza e o café da manhã também foram totalmente positivos.

Obrigado victorhugobertoldo
Orlando Machado, Atendimento ao cliente/recepção em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Victor Hugo,
Estamos muito contentes por todo reconhecimento de nosso trabalho através de suas palavras tão amáveis.
De fato, temos uma equipe muito atenciosa e gentil.
A limpeza e a satisfação de nossos hóspedes e clientes estão em nossas maiores prioridades.
Não podemos deixar de agradecer também por mencionar nossa “localização nota 10”.
Esperamos revê-lo muito em breve quando teremos novidades fantásticas em nosso restaurante.
Aguardaremos ansiosamente pelo seu contato.
Tudo de bom.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel localizado na área tranquila do Leme, de frente á praia, com fácil acesso á todos os pontos turísticos do Rio.
O hotel tem academia, sauna, um pequena piscina, bar, restaurante que serve almoço e jantar e uma linda vista de Copacabana da cobertura.
O quarto possui wi-fi, cofre, ar condicionado, boa ducha, frigobar, tv lcd, com canais á cabo, a cama de solteiro o colchão e bom e macio, mas voce acaba automaticamente caindo pa4a os lados.Quanto escolher entre de frente á praia ou a rua calma, não vi vantagem nos quartos de frente á praia, pois a janela abre pra frente e não é possivel curtir a brisa e a bela vista da Av.Atlantica.
O café da manhã é muito bom, com frutas frescas, tortas, pão de queijo, bolos , frios, pães, sucos naturais, cereais e yogurts.
Próximo ao hotel tem restaurantes e bares .Essa área da Av.Atlantica é bem tranquila.
O atendimento de todos é atencioso e muito bom.
O hotel cumpre as regras sanitária do Covid 19.

1  Obrigado GAIDOZ

Prezado Gaidoz,

Agradecemos imensamente a escolha do Arena Leme Hotel e pelo feedback tão abrangente sobre nosso serviço e infraestrutura.
Estamos muito orgulhosos de seus elogios.
Obrigado pelas especiais palavras que confirmam a dedicação de toda nossa equipe em prestar um diferenciado padrão de hospedagem.
Igualmente agradecemos pelo seu precioso comentário sobre nosso cuidado com a segurança de nossos hóspedes através da manutenção dos protocolos contra a COVID.
Tenha certeza que providências já foram solicitadas com relação ao seu feedback sobre o nosso colchão.
Por favor, aceite nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.
Estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário em sua próxima viagem a nossa Cidade Maravilhosa.

Cordialmente,

Avaliou há 4 semanas

O atendimento foi perfeito! Eu e minha esposa reservamos a suíte para o dia da noiva/noite de núpcias e mais um apartamento. Tivemos grande ajuda do Sr. Orlando, sempre nos deu o suporte necessário. Minha noiva estava com o pé engessado e tivemos toda a ajuda necessária. Equipe do hotel bem simpática e atenciosa. Agradeço mais uma vez a todos do hotel, desde o primeiro atendimento por telefone e e-mail. Agradecimento em especial ao Sr. Orlando! Muito obrigado por toda a atenção e carinho conosco!!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado DanAlmeidaVieira
Orlando Machado, Atendimento ao cliente/recepção em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Daniel e Rayanne,
Muito obrigado por nos escolher para esse momento tão especial em suas vidas.
Ficamos emocionados e muito contentes em saber que vocês tiveram uma experiência encantadora e que nossa equipe tenha proporcionado o reconhecido padrão de qualidade de nosso Arena Leme.
Trabalhamos diariamente focados em pequenos detalhes que garantem aos nossos hóspedes momentos inesquecíveis.
Aguardaremos ansiosamente para revê-los muito em breve.
Mais uma vez, nosso ¨muito obrigado¨ pelas palavras tão carinhosas.

Avaliou há 4 semanas

Equipe auper do bem e preparada, atendimento acolhedor e sinpatia por conta da casa!
Acomodações otima, comida boa.
E importante a pouco passos da praia.
Bar e roothtop c uma vista incrivel do Mar.
Super recomendo

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado acarlosespadilha

Olá Acarlosespadilha,
Muito obrigado por tantos elogios e comentários positivos tão especiais.
Ficamos muito felizes por tomar conhecimento que fomos capazes de encantá-lo e por sermos dignos de recomendação.
Seu relato já foi compartilhado com nossa equipe. Todos se sentiram muito lisonjeados e ficaram muito contentes.
Palavras de reconhecimento assim nos motiva a executar nossas tarefas sempre melhor.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta em breve.
Aguardaremos ansiosamente pelo seu próximo contato.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Equipe gentil e eficiente. Localização de fácil acesso a diversos pontos da cidade.
Café da manhã buffet, quartos espaçosos e area de lazer agradável com vista para a praia. Bar Cacilds.
Precisam voltar com o serviço de praia para ser 100%..

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado kamysouza1203

Olá Kamy,
Obrigado por sua estada no Arena Leme e por dedicar-se a nos avaliar.
Estamos muito contentes por você ter nos escolhido para sua estada em nossa Cidade Maravilhosa.
Sempre procuramos nos dedicar ao máximo para assegurar aos nossos hóspedes uma experiência que seja a mais agradável e memorável possível.
Toda nossa equipe está muito feliz pelos seus comentários e elogios.
Sentimos muito por saber que não conseguimos atingir 100% de suas expectativas.
A Prefeitura de nossa cidade mantém proibido o funcionamento de serviços de praia. Trata-se de uma medida tomada com o intuito de conter o avanço da Covid 19.
Esperamos que você volte em breve para uma estada que seja inesquecível.
Quando retornar ao Rio por favor não hesite em entrar em contato.
Fique bem.
Até a próxima.