Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
Cancelamento gratuito até 30/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
74 US$
eDreams63 US$
Priceline63 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Zelo, conforto, segurança e carinho talvez sejam as características mais marcantes desse hotel, que deixa na gente a vontade de ficar pro resto da vida.
Agradeço a todos os colaboradores da rede é especificamente ao Eduardo e sua equipe que marcaram o meu aniversário.
Indico 100% a todos.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mmayarav
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2021

Prezada Mayara,
Muito obrigado por ter escolhido o nosso Arena Leme para hospedar-se em nossa Cidade Maravilhosa.
Recebemos a sua excelente avaliação com muito carinho e alegria.
Toda equipe do Arena Leme agradece por suas palavras e por termos a honra de recebê-la em uma data tão especial.
O feedback de nossos hóspedes é muito importante principalmente quando tomamos conhecimento que conseguimos proporcionar uma experiência tão positiva.
Ficaremos na expectativa de recebê-la em breve mais uma vez.
Cordialmente,

Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

Esse hotel é maravilhoso , atendimento maravilhoso excelente, uma observação no atendimento Eduardo e sua equipe nos recebeu com uma simpatia e uma atenção impecável .
Recomendo demais esse hotel , quartos super limpos , vista maravilhosa e acessos para toda pontos turísticos do rio .
Café da manhã maravilhoso de primeira linha . Pode confiar .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 294thain_m

Prezada Taina,
Receber comentários como “hotel maravilhoso” e “atendimento excelente” nos traz uma enorme alegria pois trabalhamos com muita atenção a detalhes para sempre superar as expectativas de nossos hóspedes.
Nossa equipe está muito feliz com todos seus comentários tão carinhosos.
O Eduardo definitivamente é um dos grandes diferenciais de toda nossa maravilhosa equipe.
Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel no Rio.
Aguardaremos ansiosamente pelo seu retorno para mais uma estada agradável e inesquecível.

Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Quarto confortável! Bom custo x benefício! Destaco o atendimento de Eduardo (recepção): muito atencioso e simpático! O buffet de café da manhã é muito bom! A vista é de tirar o fôlego! Solicitei late check out, em razão de meu vôo sair apenas às 18h, e fui prontamente atendida! Voltaremos em breve!

Obrigado Cynthia P

Prezada Cynthia,
Ficamos muito felizes e satisfeitos em saber que sua experiência foi digna de comentários tão agradáveis.
Muito obrigado por mencionar a qualidade de nossos serviços e instalações.
Trabalhamos constantemente na busca da excelência no atendimento e suas palavras nos trazem uma grande motivação.
O Eduardo ficou muito feliz pelo reconhecimento de seu trabalho.
Temos uma equipe fantástica.
Esperamos que o seu retorno seja o mais breve possível.

Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Gostei muito do atendimento! Quarto excelente!! Muito bem localizado! Desde que cheguei fui muito bem atendido, mas fui surpreendido pela vista do quarto! Depois a piscina na cobertura com uma vista espetacular! A sauna em perfeito estado e o por do sol tomando um drink na espreguiçadeira de pernas pro ar fechou com chave de ouro!!

Obrigado Alexlemos09

Prezado Alexandre,
Muito obrigado por escolher nosso Arena Leme como seu destino de hospedagem no Rio.
É sempre uma grande satisfação receber impressões tão positivas a respeito de nossos serviços e instalações.
Agradecemos imensamente por mencionar nossa privilegiada localização.
Nossa equipe ficou muito feliz com seu feedback.
Esperamos recebê-lo mais vezes em nosso hotel e desejamos que suas próximas estadas sejam ainda mais memoráveis.

Avaliado 22 de março de 2021

Estive no Rio de Janeiro agora dia 13-03-2021 com hospedagens no Arena Leme hotel.
O hotel é novo e tem apenas 4 anos, uma boa estrutura com eminentes: Shampoo, Condicionador e sabonete da Natura.
Minha acomodação foi no 9 andar em apartamento quádruplo com vista para Rua Gustavo Sampaio, rua atrás do hotel. O apartamento quádruplo: Family, Friends vem com 2 camas de casal Queen e com espaço bem legal para 3 pessoas.
Indico ficar nas acomodações em andares altos e na suíte executiva ou na luxo.
Sempre vou ao Rio de Janeiro e nunca fiquei no Leme, é uma experiência única para quem procura tranquilidade e menos agitação.
O hotel tem uma ducha muito boa, possui piscina menor sem muita profundidade, ideal para famílias com filhos pequenos.
A visão da cobertura é fenomenal e única de um olhar bem enriquecedor de Copacabana. Uma bela vista para fotografia, recomendo tirar fotos na cobertura no amanhecer por volta das 06:00h da manhã.
Fizemos caminhada na frente do hotel no amanhecer às 07:00h, recomendo, momento muito relaxante com fotos espetaculares.
A região do hotel é muito tranquila, o café da manhã do hotel é servido no restaurante térreo com vista para o calçadão de Copacabana, Av.: Atlântica.
Fiz o check-in antecipado no site do hotel que agiliza na chegada.
OBS Importante: É necessário um cartão de crédito para caucionar, tornando a experiência confortável das estádias.
Agradeço ao Eduardo pelas orientações adquiridas na recepção do hotel e ao setor de reservas: Luana Valente pelo drink de boas vindas.
Foi uma satisfação conhecer o gerente operacional Sr. Orlando Machado pelas considerações e recepção.
Como colaborador do grupo CVC Viagens Brasil quero agradecer mais uma vez essa forte parceria de sempre.
O hotel também disponibiliza de guarda volumes.
Recomendo o Mureta do Leme bar com vista espetacular do pôr do sol e da estátua em homenagem a umas das maiores escritoras de literatura do Brasil, Clarice Lispector.
Eles tem drinks bons, Drink Leme.

Foi uma experiência muito boa de hospedagens.

Sugestão de quartos: Suíte Executivo
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado joelisson s
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Prezado Joelisson,
Primeiramente queremos registrar nossa alegria por receber comentários tão abrangentes e positivos sobre nosso serviço, localização, instalações ...
Estamos linsonjeados.
Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme e por dedicar seu tempo para nos avaliar de forma tão carinhosa.
Nos sentimos muito realizados por saber que conseguimos proporcionar uma experiência memorável com dias inesquecíveis.
Temos uma equipe espetacular que trabalha sempre com muito carinho e dedicação para assegurar que nossos hóspedes recebam sempre o melhor.
Seus elogios já foram transmitidos a toda nossa equipe e, tenha certeza, todos ficaram muito felizes.
Esperamos recebê-lo em breve com sua família para mais momentos prazerosos.