Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com74 US$
Hotels.com74 US$
eDreams63 US$
Priceline63 US$
Travelocity74 US$
StayForLong69 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 18 de março de 2021

Estive com meu esposo para comemorarmos nisso aniversário de casamento e o meu aniversário. Quero agradecer o atendimentos de todos e em especial a Marina Montanha que efetuou a nossa reserva e foi muito atenciosa. O café da manhã é uma delícia e o quarto impecável.

Obrigado nataliabarbi_
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2021

Prezada Natalia,
Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel no Rio de Janeiro nesta data tão especial.
Igualmente agradecemos por dedicar seu tempo para nos avaliar com 5 estrelas.
Nos sentimos muito lisonjeados e felizes por seus elogios ao nosso atendimento e ao nosso padrão de serviços.
Seu comentário sobre o atendimento da Mariana já foi transmitido e ela ficou muito feliz.
Esperamos revê-la em breve para uma nova experiência que seja divertida e memorável.

Avaliado 16 de março de 2021

O Hotel é maravilhoso, com uma localização muito boa. Lugar calmo, seguro, tranquilo para curtir o Rio de Janeiro. Eu e minha esposa ficamos hospedados em um quarto frente ao mar com uma vista impecável. O quarto sem dúvida me surpreendeu, não somente no quesito vista do quarto, mas bem como a limpeza, que sem dúvida foi muito boa. Quarto super moderno, com total infraestrutura. O Chuveiro realmente é revigorante.
O Hotel nos serviu um Café da manhã muito gostoso, com várias opções.
Quando chegamos ao Hotel o Eduardo nos recebeu com muita simpatia, alegria e educação. Nos apresentou o Hotel, onde nos deixou muito a vontade. Sendo sempre muito solicito conosco. Funcionário nota MIL...
Também fomos muito bem atendidos pelo Eugênio, Arquimedes e pelo Costa. Além de toda infraestrutura do Hotel ser maravilhosa, o hotel não falha no quesito atendimento. Com certeza voltaremos em breve.
Parabéns pelo Hotel e maravilhosa Equipe.

Sugestão de quartos: Os Quartos Frente Mar possuem uma vista Perfeita. Bem Amplo e arejado.
Obrigado W8627ZYvitorg
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado Vitor,
Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu destino de hospedagem em nossa Cidade Maravilhosa.

Ficamos muito lisonjeados com sua avaliação máxima em todos os quesitos do Trip Advisor e com seus comentários tão carinhosos e abrangentes sobre nossa equipe e serviço.

Sua avaliação já foi encaminhada a toda nossa equipe e todos ficaram muito felizes.

Palavras positivas assim conseguem trazer uma grande motivação para continuarmos a trabalhar ainda mais focados em detalhes que fazem a diferença para assegurarmos o nosso maior objetivo que é a satisfação de nossos hóspedes.

Mais uma vez, nosso muito obrigado.

Em sua próxima visita ao Rio estaremos de braços abertos para recebê-lo novamente.

Avaliado 16 de março de 2021

Ótima localização, a beira mar próximo a pedra do Leme, funcionários muito educados e eficientes. Quarto excelente, confortável e muito limpo. Restaurante ótimo também.
Região tranquila, por ser início do calçadão o trânsito é menor.
Recomendo muito !!!!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado lozanij

Olá Lozani,

Muito obrigado por ter escolhido o Arena Leme como seu hotel em nossa Cidade Maravilhosa e por ter tomado seu tempo para nos avaliar.

Seus comentários nos enche de alegria pois trabalhos com muito carinho e com atenção a detalhes para o bem-estar e satisfação de nossos hóspedes.

Agradecemos imensamente pelos seus elogios ao nosso staff e por mencionar nossa privilegiada localização.

Sermos dignos de recomendação nos enche de orgulho.

Mais uma vez, nosso muito obrigado.

Será um grande prazer recebê-la novamente em breve.

Até a próxima.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Excelente Hotel, defronte à praia. Início do calçadão de Copacabana que vai até o Leblon. Perto de todas as atrações turísticas.
Sensacional.
Além disso um atendimento de primeira
O café da manhã é incrível.
Para que gosta de esportes como surf, bodyboarding,.bodysur, futevôlei, vôlei de praia, natação, futebol de areia, triatlhon, escolas de surf é um prato cheio.

Obrigado ciror852

Prezado Ciro,

Muito obrigado por ter se hospedado em nosso Arena Leme e por compartilhar de sua experiência com a avaliação máxima e comentários tão especiais.

Ficamos muito lisonjeados com o seu feedback e agradecemos imensamente.

Trabalhamos diariamente para proporcionarmos um serviço de excelência aos nossos hóspedes e o suas palavras nos trazem ótima sensação de reconhecimento.

Seus amáveis comentários já foram transmitidos a todo nosso staff.

Ficaremos na expectativa de recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 14 de março de 2021

Hotel maravilhos . Tudo perfeito. Atendimento maravilhoso funcionarios super educados. Otimo cafe da manha. Localizacao perfeita em frente ao mar. Vista perfeita da cobertura com piscina e bar. Super recomendo.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dilneim2021

Prezado Dilnei,

Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel em nossa Cidade Maravilhosa.

Ficamos muito honrados com sua avaliação e comentários tão especiais.

Trabalhamos continuamente sempre focados em proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência que vá além de suas expectativas.

Para toda nossa equipe é uma grande satisfação saber que conseguimos conquistá-lo com nossa privilegiada localização, infraestrutura e nosso atendimento.

Esperamos recebê-lo em breve para mais uma estada repleta de momentos agradáveis e inesquecíveis.