4 pessoas estão a ver este hotel
FindHotel71 US$
eDreams72 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 10 de março de 2021

Hotel excelente, organizado e com todos os cuidados devidos e seguindo todas as normas restritivas da pandemia! Higiene, segurança, tudo perfeitamente confortável, de frente pra praia de Copacabana vista lindíssima

Obrigado lucasrochalves
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Olá Lucas,

Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel em nossa Cidade Maravilhosa.

Foi uma grande honra receber sua avaliação máxima e seus comentários tão gentis e importantes.

Agradecemos especialmente pelo seu reconhecimento pela nossa preocupação em seguirmos rigorosamente os protocolos necessários para garantir a segurança de nossos hóspedes.

Estamos trabalhando com o máximo de cautela para que todos se sintam seguros e confortáveis.

Esperamos recebê-lo em breve para mais momentos memoráveis.

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, boa localização, próximo do aeroporto Santos Dumont. Café da manhã variado e atendentes atenciosos. Cama confortável, bons travesseiros. Oferece toalhas para os hospedes levarem para praia.

1  Obrigado brunobH6628TK

Olá Bruno,

Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel no Rio de Janeiro.

Agradecemos imensamente por sua avaliação e comentários tão abrangentes.

Nossa equipe trabalha com muita atenção a detalhes e com muito carinho para que cada hóspede receba o melhor.

Nos sentimos muito gratos e honrados por sua presença.

Esperamos recebê-lo em breve para que possamos proporcioná-lo uma nova experiência ainda mais agradável e inesquecível.

Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Quarto muito bom com uma vista maravilhosa, Queria deixar registrado o agradecimento ao funcionário COSTA que foi diferenciado e dos outros funcionários também muito receptivos, prestativos e educados.

1  Obrigado phellipe r

Prezado Phellipe,

Muito obrigado por escolher o nosso Arena Leme como seu hotel no Rio e por compartilhar sua experiência.

Ficamos muito felizes por seu retorno tão positivo.

Uma avaliação assim sempre traz uma grande motivação para toda nossa equipe.

Agradecemos por seu registro sobre nosso barman Costa. Ele ficou muito feliz e grato pelo reconhecimento.

Esperamos revê-lo em breve quando poderemos proporcionar momentos ainda mais agradáveis e memoráveis.

Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e consigamos lhe proporcionar momentos sempre muito agradáveis.

Avaliado 8 de março de 2021

Fiquei hospedada pela primeira e gostei muito do hotel! café da manhã mto gostoso, quarto tb mto bom, atendimento em geral mto bom e o principal foi o bar que tem na cobertura...com uma vista maravilhosa, musica ambiente super agradavel e tb o atendimento excelente do Jailton e do Deraldo Baiano q faz uma capivodka maravilhosa! vale a pena demais curtir a vista, ouvindo uma boa musica e apreciando uns drinks!

Sugestão de quartos: fiquei no quarto com vista lateral da praia q satisfez mto bem por ter uma janela enorme e ter dado pra ver a praia perfeitamente
Obrigado joannaramon

Prezada Joanna,

Ficamos muito felizes pelo seu elogio ao Arena Copacabana.

Seus comentários foram equivocadamente realizados para o Arena Leme.

Em nome da família Arena, agradecemos por sua excelente avaliação.

Seus comentários já foram encaminhados à Gerência daquela unidade que ficou muito grata pelos elogios tão especiais e tão variados.

O Jailton e o Deraldo são excelente pessoas, excelentes profissionais. Seus comentários já foram encaminhados a eles e ficaram muito felizes pelo reconhecimento.

Mais uma vez, muito obrigado.

Em sua próxima visita ao Rio será um prazer recebê-la.

Estamos à sua inteira disposição.

Gerente Operacional – Arena Leme

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Hotel muito excelente,limpeza ok,tratam todos com respeito.quartos muito bom.uma vista boa.oiscina maravilhosa.atendimento ok tmb.tenho nada a reclamar.breve breve vou fazer a nova reserva.fk uma mês lá..

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado deiselainem
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Deiselaine,
Obrigado por escolher o nosso Arena Leme e por ter tomado seu tempo para escrever esta avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem e que tenha guardado boas lembranças. Muito obrigado por seus comentários tão abrangentes. Toda nossa equipe está muito agradecida e recompensada pelo reconhecimento do trabalho feito com tanto carinho. Esperamos em breve revê-la para mais momentos maravilhosos. Cordialmente, Orlando Machado Gerente Operacional