Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu não tenho palavras para descrever o quanto a minha estadia foi incrível, hotel aconchegante, quartos limpos e arrumados, e uma vista deslumbrante. Obrigada a toda equipe do hotel mas em especial, quero agradecer ao Sr. Orlando por nos ajudar com tudo e não nos deixar faltar nada, a Sra. Tarsila por todo suporte e ao Sr. Marco da recepção pela agilidade e simpatia em nos atender. Você são nota 10 !!!! Com todos certeza estarei de volta em breve.

1  Obrigado juliasbritto
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá sra Julia..

Em primeiro lugar quero lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel para comemorar seu aniversario de namoro.

Estamos empenhados em dar aos nossos hospedes momentos memoraveis em suas estadas.

Suas palvras nos mostram que estamos no caminho certo da excelencia.

Mais uma vez obrigado e esperamos recebe-la novamente em um futuro proximo.

Luis henrique
Gerente geral

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Adorei este hotel, essa e' a minha segunda experiencia, fiquei ano passado por 2 meses, nesse ano fiquei 3 semanas, todas a trabalho, tem uma otima localizacao, varios servicos e restaurantes proximos, um bairro tranquilo e familiar.
Recomendo fortemente a reserva neste hotel, a limpreza e o servicos do restaurante do hotel sao muito bons.

Sugestão de quartos: Desta vez eu fiquei em um quarto de frente para a praia.
Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AmadeuFilho
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado Sr. Amadeu,

Muito obrigado por seus comentários tão positivos sobre nosso Arena Leme Hotel.

Fico muito feliz que tenhamos atingido suas expectativas.

Seus comentários são um grande incentivo para cada membro de nossa equipe, que busca incessantemente a satisfação de nossos hóspedes.

Espero que em breve a senhor e sua equpe de trabalho possam retornar e desfrutar de momentos ainda mais maravilhosos.

Aproveito por indicar o Sr. Carlos Lira como nosso hóspede. Ele já virou um amigo da família Arena.

Caso o senhor precise de algo, estou à sua disposição.

Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente localização, higiene perfeita, vista maravilhosa para o mar. Quartos amplos e confortáveis. Banheiro espaçoso e super limpo! Café da manhã excelente! Funcionários super receptivos , educados e gentis! Voltarei, certamente ! Adriana Campos. Salvador-BA

Obrigado AdrianaCampos123

Prezada Sra. Adriana.

Primeiramente agradeço pela avaliação tão agradável e positiva sobre nosso Hotel.

Fico muito contente que a senhora tenha tido uma ótima estada.

Tenha a certeza de que seus comentários são um grande incentivo para toda nossa equipe.

Espero que em breve a senhora possa retornar e desfrutar de momentos ainda mais maravilhosos.

Caso a senhora precise de algo, estou à sua disposição.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

Hotel Maravilhoso! Atendimento impecável.
Quarto muito aconchegante, banheiro com uma ducha dos deuses! Fora a vista frontal da praia do Leme!
Amamos nossa estadia!
Com certeza iremos voltar e indicar!!

Obrigado VaniaV171

Olá Sra. Vania,

Em nome da família Arena Leme, agradeço por seus comentários tão agradáveis.

Fico muito felilz que tenhamos conseguido propocionar uma boa experiência..

Tenha a certeza de que seus comentários são um grande incentivo para cada membro de nossa equipe, que busca incessantemente a satisfação de nossos hóspedes.

Será um grande prazer recebê-la novamente.

Estou à sua inteira disposição caso precise de algo.

Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Quarto com Com vista para o mar! Atendimento super bacana! Esta água de cortesia me encantou !!! Café da manhã muito bem planejado devido à pandemia! Garçons do café são muito atenciosos!! Melhor opção no Leme!

Obrigado lize m
Gerencia Geral Leme - Arena Hotéis, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2020

Ola sra Lize...

Primeiramente quero lhe agradecer por dar parte de seu tempo em dividir sua experiencia no Arena Leme Hotel.

Estamos continuamente focados na qualidade de nossos serviços, afim de que nossos hospedes e clientes tenham uma excelente experiencia.

Nossos garçons ficarão muito felizes em saber de suas elogiosas palavras. É o reconhecimento de seus esforços.

Mais uma vez lhe agrdeço e esperamos recebe-la em um futuro proximo.

Luis henrique
gerente geral