Rio de Janeiro
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Estive com minha família no hotel essa semana.foi tudo maravilhoso, desde a recepção com funcionários alegres e atenciosos,passando pelo atendimento dos garçons, em especial deixo meus parabéns ao Deraldo garçons que nós atendeu de forma profissional e simpática na piscina do hotel.otima estrutura com espaço na praia,atendimento rápido Room service, enfim percebe se que a equipe de funcionários e engajada e disposta a prestar o melhor serviço.quanto as instalações, os quartos são bons,café da manhã normal para o padrão mas tudo com qualidade.voltaremos com certeza.

Obrigado Marciaegito E
Gerencia Geral ... A, Gerente em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada sra. Marcia,

Muito obrigada por sua avaliação e pela escolha do Arena Leme Hotel.

Nossos colaboradores gostam o que fazem e isso reflete no nosso serviço. Estamos muito orgulhosos deles e ficamos muito felizes que a senhora gostou da sua estada conosco.

Lhe aguardamos na sua próxima viagem ao Rio de Janeiro.

Renata Bernardes
Gerente Operacional

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o hotel, quarto com vista maravilhosa, café da manhã incrível e atendimento do pessoal muito bom! Recomendo para quem quiser se hospedar e ficar em um ligar tranquilo no Rio de Janeiro! Adoramos.

Obrigado marinabbgg

Prezado Sra. Marina,

Muito obrigada por registrar no Trip Advisor sua experiência no Arena Leme Hotel.

Ficamos orgulhosos e felizes que sua estada foi um sucesso.

Comentários como o seu nos impulsiona em direção a eficiência.

Esperamos poder ter a oportunidade de recebe-lá em sua próxima visita ao Rio.

Renata Bernardes
Gerente Operacional

Avaliado 7 de janeiro de 2020

O hotel é ótimo, limpo e moderno e a localização incrível. Infelizmente tivemos questões com o pagamento e a disponibilidade de estacionamento.
Logo que a reserva foi feita, entrei em contato com o hotel por email (era madrugada) pedindo que revissem a forma de pagamento que tinha selecionado. Recebi um email de resposta (sem uma resposta efetiva) que se enrolou até o check-in, quando ouvimos que "essa questão é do departamento de reservas".
Sobre o estacionamento, como o hotel não oferece parceria com nenhum estacionamento próximo, todos estavam lotados ou não disponíveis para rotativos e fomos parar em Botafogo, tendo então que arcar com um custo adicional de cerca de 250,00 pelas diárias + taxi/uber até o estacionamento. Em um dos estacionamentos que tentamos, chegaram a nos oferecer parar em outro hotel para que o carro fosse então levado até eles.
Vale dizer que no momento do check-in o gerente estava por perto e foi cordial e gentil ao oferecer o brunch na nossa chegada. Porém, infelizmente, as questões não foram exatamente resolvidas.

Sugestão de quartos: Andar alto, vista praia.
Obrigado ariane365
Gerencia Geral ... A, Gerente geral em Arena Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Prezada sra Ariane,

Primeiramente quero lhe agradecer por ter escolhido o Arena Leme Hotel para sua estada na cidade do Rio de Janeiro e por dar-nos seu feedback.

Neste periodo de alta temporada sempre orientamos nossos hospedes a se anteciparem com seus pedidos, tendo em vista que a procura por produtos e serviços é elevada.

Sabendo disso, sempre disponibilizamos colaboradores para auxiliar os hospedes que realizam pedidos de ultima hora.

Lamentamos que tenham tido este contratempo, e me coloco a disposição, para que em sua proxima vinda ao Rio de Janeiro, possa disponibilizar alguem para lhe auxiliar de forma previa, a fim de que desfrute ao maximo de nossa cidade.

Meu contato é gerenciageral.leme@arenahotel.rio

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Monique Jardim sempre cuidou muito bem da limpeza e arrumação do meu quarto, mantendo-o sempre 100% limpo e confortável. Uma excelente profissional que trabalha todos os dias com um sorriso no rosto. Parabéns!

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado wagnercabreu

Prezado sr Wagner...

Primeiramente queremos lhe agradecer por ter escolhido o Arena leme Hotel e pelo comentario dado sobre nossa colaboradora.

Estamos empenhados em oferecer o melhor serviço aos nossos hospedes e vamos continuar focados.

Daremos ciencia sobre seu comentario.

Esperamos recebe-lo novamente em um futuro muito proximo..

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Quase tudo nota dez, a única coisa que deixou a desejar foi a piscina que estava com a água bem suja, de resto nota 10, do atendimento ao café da manhã e localização.
O melhor local para se hospedar no circuito Copacabana-Leme.

Sugestão de quartos: melhor vista, quartos da ala 7
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado janaa423

Prezada Hospede...

Primeiramente muito obrigado por ter escolhido o Arena Leme hotel e pelo tempo dado em dar-nos seu feedback.

Ficamos muito felizes que tenhas gostado de sua estada conosco.

Já tomamos providencias para que o mencionado não mais se repita.

Mais uma vez obrigado e esperamos recebe-la novamente em um futuro muito proximo.

Atenciosamante,