6 pessoas estão a ver este hotel
eDreams84 US$
Priceline84 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 3 de março de 2021

Hotel excelente, funcionários atenciosos, café da manhã muito bom! A vista da piscina é linda e o hotel fica bem localizado. Prezo muito por limpeza e realmente o local estava muito limpo. Voltarei outras vezes.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado amoviajarjpk31
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Boa tarde !!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso serviço. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi. Queremos que voltem sempre !! Estarei a vossa inteira disposição.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa! Eles foram muito atenciosos. Nos deram um upgrade de quarto e uma sobremesa com felicitações. Digno de um hotel 5 estrelas de verdade. O café da manhã bom e a piscina merece destaque pois a água é aquecida! Que maravilha! Ganhou meu amor totalmente!

Obrigado 315adrianan

Boa tarde!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso atendimento. Fiquei feliz em saber que receberam o carinho e a atenção que merecem. Queremos que voltem sempre!! Estarei a vossa inteira disposição.
Windsor Marapendi

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

O Hotel é impecável. Quarto confortável, cama ótima, chuveiro também. Café da manhã farto e com todos os cuidados e higiene devido à pandemia. Funcionários simpáticos e prestativos. E ganharam muitos pontos a mais na minha avaliação, pois chegamos no Rio bem cedo e deixaram a gente entrar no quarto muito antes do horário de início da diária e no check out também, pois nosso vôo era somente à noite. Muito obrigada! Amamos tudo.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jufaistauer
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Bom dia !!!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

No inicio, por algum problema de sistema, minha reserva estava cancelada, porem a Rayssa a reativou e foi tudo certo. Toalhas macias. Café da manha farto. Todos os cuidados do covid, em todos os serviços prestados: desde o checkin, café da manha, piscina e check out.
Setor tranquilo das praias tb.
Voltarei

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marceloy217
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia !!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso atendimento. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi. Queremos que voltem sempre!! Estarei a vossa inteira disposição.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Serei breve
Serviço da piscina: fraco, garçons não sabem atender, não comandam o pedido, cozinha demorada, não ficam atentos às demandas dos hóspedes, ficam do lado de dentro do restaurante conversando.
Recepção: demorada e burocrática no check in, bloquear valor de estacionamento não faz sentido, fora a diária de R$ 40 que é fora da realidade.
Limpeza e qualidade da acomodação: impecáveis!

1  Obrigado RodrigoM30

Bom dia !!

Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a limpeza e qualidade das nossas acomodações. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi.

Durante o vosso check in, além de oficializar um upgrade para apartamento Superior Executivo, informamos o preço do nosso estacionamento, estipulado após pequisa de mercado realizada na área da Barra da Tijuca.

Vou investigar pessoalmente as suas observações referentes ao atendimento no nosso restaurante.

Espero ter o prazer de recebe-los novamente no Windsor Marapendi.