Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
6 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
84 US$
View deal
Hotels.com
84 US$
View deal
Agoda.com
84 US$
64 US$
View deal
POUPE 20 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
Expedia.com84 US$
eDreams84 US$
Priceline84 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 402)
Filtrar avaliações
1 402 resultados
Classificação dos viajantes
887
346
98
35
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
887
346
98
35
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
10 - 15 de 1 402 avaliações
Avaliado 3 de março de 2021

Hotel excelente, funcionários atenciosos, café da manhã muito bom! A vista da piscina é linda e o hotel fica bem localizado. Prezo muito por limpeza e realmente o local estava muito limpo. Voltarei outras vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado amoviajarjpk31
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Boa tarde !!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso serviço. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi. Queremos que voltem sempre !! Estarei a vossa inteira disposição.
Cordialmente,
Alexandre Esmeraldo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência maravilhosa! Eles foram muito atenciosos. Nos deram um upgrade de quarto e uma sobremesa com felicitações. Digno de um hotel 5 estrelas de verdade. O café da manhã bom e a piscina merece destaque pois a água é aquecida! Que maravilha! Ganhou meu amor totalmente!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 315adrianan
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Boa tarde!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso atendimento. Fiquei feliz em saber que receberam o carinho e a atenção que merecem. Queremos que voltem sempre!! Estarei a vossa inteira disposição.
Cordialmente,
Alexandre Esmeraldo
Gerente Geral
Windsor Marapendi

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

O Hotel é impecável. Quarto confortável, cama ótima, chuveiro também. Café da manhã farto e com todos os cuidados e higiene devido à pandemia. Funcionários simpáticos e prestativos. E ganharam muitos pontos a mais na minha avaliação, pois chegamos no Rio bem cedo e deixaram a gente entrar no quarto muito antes do horário de início da diária e no check out também, pois nosso vôo era somente à noite. Muito obrigada! Amamos tudo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jufaistauer
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Bom dia !!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso atendimento. Fiquei feliz em saber que receberam o carinho e a atenção que merecem. Queremos que voltem sempre!! Estarei a vossa inteira disposição.
Cordialmente,
Alexandre Esmeraldo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

No inicio, por algum problema de sistema, minha reserva estava cancelada, porem a Rayssa a reativou e foi tudo certo. Toalhas macias. Café da manha farto. Todos os cuidados do covid, em todos os serviços prestados: desde o checkin, café da manha, piscina e check out.
Setor tranquilo das praias tb.
Voltarei

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marceloy217
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia !!!
Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a qualidade do nosso atendimento. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi. Queremos que voltem sempre!! Estarei a vossa inteira disposição.
Cordialmente,
Alexandre Esmeraldo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Serei breve
Serviço da piscina: fraco, garçons não sabem atender, não comandam o pedido, cozinha demorada, não ficam atentos às demandas dos hóspedes, ficam do lado de dentro do restaurante conversando.
Recepção: demorada e burocrática no check in, bloquear valor de estacionamento não faz sentido, fora a diária de R$ 40 que é fora da realidade.
Limpeza e qualidade da acomodação: impecáveis!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado RodrigoM30
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandre Esmeraldo, Outro em Windsor Marapendi Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia !!

Muito obrigado pela sua avaliação e pelos elogios a limpeza e qualidade das nossas acomodações. Foi um prazer recebe-los no Windsor Marapendi.

Durante o vosso check in, além de oficializar um upgrade para apartamento Superior Executivo, informamos o preço do nosso estacionamento, estipulado após pequisa de mercado realizada na área da Barra da Tijuca.

Vou investigar pessoalmente as suas observações referentes ao atendimento no nosso restaurante.

Espero ter o prazer de recebe-los novamente no Windsor Marapendi.

Cordialmente,
Alexandre Esmeraldo
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações