Aberto hoje: 07:00 - 22:00

desde 39,37 US$
desde 39,37 US$
desde 25,72 US$
Avaliado 23 de maio de 2021

Sinceramente Conheci a empresa pelo Googlw.. fiquei com medo... mas fui super bem atendida.. sou de Brasília e fiz o passeio de Angra dos Reis.... Super recomendo... pessoal no horário... foi perfeito do começo ao fim.... City Rio é excelente empresa

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado danillav940
cityrioturismo, Manager em City Rio Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que maravilha!
Muito obrigada por ter confiado e escolhido a gente.
Foi um prazer te receber.

Volte sempre e volte logo s2

Avaliado 5 de maio de 2021

"Excelente escolha. Contratação rápida. Chegaram no hotel para buscar-nos no horário informado. As guias Thalyta e Claudia são muito atenciosas, divertidas e experientes. Enfim, adoramos, super indicamos."

Obrigado AdemirNJunior
Avaliado 28 de abril de 2021

Sem dúvida os melhores, responderam todas as dúvidas, meu passeio foi incrível!
Fizeram muita diferença na minha viajem!

Obrigado 297walkiriak

Ahhh que maravilhaaa!!

Ficamos muito gratos pela avaliação. Adoramos receber pessoas como vocês, educados, animados, super gentis.
Obrigada por nos escolher.

Avaliado 14 de abril de 2021

Foram 2 dias em ótimas companhias do guia Vinicius e da guia Claudia a Cury rio, sem sombra de dúvidas e a melhor do Rio de Janeiro, super atenciosos os melhores guias super divertidos, o volney também o nosso atendente que nos auxílio de Maceió até aqui, em fim super indico todos os passeios pq a city rio e a melhor, um grande abraço aos guias Claudia e Vinicius em setembro, voltarei e quero vcs nos meus tur.

Obrigado Diegonepomuceno16
cityrioturismo, General Manager em City Rio Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2021

Diego, muito obrigada, foi um prazer receber vcs, super animados, educados.. Ficamos muito felizes que tenham gostado e ja estamos ansiosos para setembro, veeeemmmm!!!!

Avaliado 12 de abril de 2021

Foi muito bacana o passeio todo, a guia foi maravilhosa e vale muito apena pagar pela experiência de conhecer a cidade maravilhosa. Tuor nota MIIILLL.

Obrigado carlyg420

Carly, sem palavras para você. Foi um grande prazer te atender e te receber. Muito obrigada por nos escolher s2