1 742
1 742
Avaliou há 4 semanas

Lugar lindo, arquitetura esperta. Serviço excelente. Tudo está bem adaptado a pandemia. Ótimos restaurantes, destacando o shiso de comida japonesa.
Melhor ocean view que já vimos. Excelentes produtos da granado no quarto: sabonete, shampoo, condicionador..

Obrigado kalecserk
Karina Belache, Outro em Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado,
Obrigada por dividir seus comentários conosco e com os demais viajantes/usuários do TripAdvisor. É muito gratificante para o nosso time saber que concluímos nossa missão que é cuidar de nossos hóspedes e superamos suas expectativas. É uma alegria para nós saber que você se sentiu toda a segurança e cuidado que estamos tomando durante esse período tão delicado que vivemos. Muito obrigada pelos elogios, realmente nossas vistas são impressionantes e um de nossos diferenciais, que bom que você gostou! Será um prazer imenso ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito do hotel, da infra e dos colaboradores que são extremamente educados.
Porém o que me desagradou um pouco foi a gastronomia (exceto o café da manhã que é excepcional).
Tirando isso tudo ótimo.

Obrigado adrianojurck

Prezado Adriano,

Obrigada por dividir seus comentários conosco e com os demais viajantes/usuários do TripAdvisor. Na Hyatt, nós cuidamos de nossos hóspedes para que eles possam ser o seu melhor. Ficamos felizes em saber que concluímos nossa missão durante sua estada e agradecemos pelos elogios ao nosos café da manhã e atendimento. Sentimos muito, porém, que a sua experiência em nosso restaurante não tenha atingido suas expectativas. Estamos sempre trabalhando para atender a demanda de todos os nossos hóspedes da melhor maneira possível, tenha certeza de que seus comentários serão levados em consideração. No mais, será um prazer voltar a recebê-lo :)

Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso. Uma semana para relaxar onde aproveitei um pouco de cada coisa. Piscina excelente, serviço excelente, restaurante Cantô ótimo e café da manhã nota 10.
Experiência mais do que positiva, e portanto recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AndreiaFelicio

Prezada Andreia,

Muito obrigada por compartilhar a sua experiência de hospedagem conosco e por classificar o Grand Hyatt Rio de Janeiro com 5 estrelas no TripAdvisor! Ficamos felizes que tenha aproveitado sua experiência durante essa semana conosco e que tenha conseguido relaxar e aproveitar todas as nossas instalações. Agradecemos imensamente pelos elogios ao nosso serviço e experiência no geral. É muito gratificante para nós ler comentários como o seu, que nos fzzem ter a certeza de que estamos indo pelo caminho certo. Será uma grande honra poder recebê-la novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas

Hotel espetacular, quarto maravilhoso. A única coisa que deixou a desejar foi a temperatura da água da piscina, que estava muito gelada e por isso não foi possível aproveitar. A vista da lagoa e o por do sol são um espetáculo a parte.

Obrigado Ana Luisa A

Prezada Ana Luisa,

Muito obrigada por dedicar seu tempo compartilhando sua experiência conosco. O Grand Hyatt Rio de Janeiro busca sempre oferecer uma experiência inesquecível para nossos hóspedes e clientes. Por isso, nos deixa extremamente felizes ler comentários como o seu e saber que nossos hóspedes tiveram uma boa estada conosco. A vista para a Lagoa de Marapendi é realmente surpreendente e um de nossos grandes diferenciais. No por do sol então... é de tirar o fôlego :) Será um prazer recebê-la novamente em breve!

Avaliou há 4 semanas

Quarto e banheiro confortável, hotel com ótima estrutura (academia, piscina, bicicletas) e maravilhoso café da manha. A gastronomia também é muito boa. Gostamos muito do hotel e da região onde se localiza

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jaquesiebert
Karina Belache, Outro em Grand Hyatt Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado,
Muito obrigada por disponibilizar seu tempo dividindo conosco sua avaliação. O Grand Hyatt Rio de Janeiro busca sempre oferecer uma experiência inesquecível para nossos hóspedes e clientes, por isso ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi tão bem aproveitada. Agradecemos pelos elogios à nossa estrutura. Também é uma enorme alegria saber que a nossa gastronomia foi de seu agrado, nossos pratos são preparados com todo o cuidado por nossa equipe, que busca sempre oferecer momentos únicos para nossos clientes. Será um prazer recebê-lo novamente em breve!