“Recomendado”

Classificado como n.º 1 319 de 13 737 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Avaliou há 5 semanas

Boa opção para o almoço (Executivo)
Lugar agradavel e limpo. Bom serviço.
Custo/beneficio ok. Rodozio um pouco caro.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Jepehe

Avaliou 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Muito bom! Tudo uma delicia. Só o atendimento que não é dos melhores mas vale a pena, boa comida, preparo rápido...

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado carolinepirescalixto
Avaliou 9 de outubro de 2020

Pior restaurante japonês q já fui, caro para o q oferecem
Única coisa q gostei foi a saladinha de atum.
O sashimi estava muito grosso, muito mesmo.
O Joy q é o q eu mais gosto, era grande com muito arroz e pouco cream chese (q não era de boa qualidade).
Não gostei do Hot e nem do hot roll.
Resumo: decepção.
Primeira vez q saio com fome de um rodízio. Não conseguia comer.
Atendimento demorado muito demorado, além de tudo !
A sobremesa era boa, pouca variedade (4 opções).
Não vale o preço
Os pratos só são bonitos nos links patrocinados do Instagram. A realidade é uma grande decepção, atendimento do Bar bem ruim mesmo aliás péssimo pedi uma água ambiente pois estava com um pouco de dor de garganta o barman me recomendou um suco de laranja nem teve a boa vontade de checar no estoque se tinha alguma . Não vale os R$ gasto la

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado Jessicahl20
Avaliou 3 de outubro de 2020

Eu estive na última quarta-feira com meu esposo no Bei Shu Sushi Lounge nos somos apaixonados e aficionados pela culinária japonesa..!

Sempre que temos um time na agenda nos vamos em algum restaurante ou peço delivery

Foi o que aconteceu na última vez., em quanto aguardávamos o nosso pedido fiquei perplexa em observar o barman da casa manipular os copos e os drinks de uma total falta de higiene e educação pegando gelo com as mãos , fazendo sucos com água da torneira e tendo um filtro no local ;
e o tempo dos pedidos de bebida sendo atrasados pelo uso sistemático de seu celular fiquei muito chateada por presenciar tais fatos narrados acima eu espero que as boa práticas de manipulação dos alimentos e higiene seja Práticada sempre e não só as vezes....!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado Christinee040
Avaliou 23 de fevereiro de 2020

Boa comida, bom atendimento. Restaurante na Rua Senador Carneiro é o que mais costumo ir e gosto bastante.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Juliano_Pinho

Os viajantes que visualizaram Beishu Sushi Lounge também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Beishu Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!