Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Fujam, bandidos!”
Avaliação de Japartiu

Japartiu
Classificado como n.º 9 238 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Detalhes de restaurantes
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Descrição: Pioneiro no delivery de comida japonesa na região da zona oeste do Rio de Janeiro, hoje cobre diversos bairros da cidade com mais de 10 pontos de entrega, balcão e restaurantes.
Avaliou 4 de março de 2021

Desrespeitosos e mal educados ao extremo (unidade Tijuca). Pedi pelo Ifood, a comida tinha previsão de chegar em 1h, depois de 40 minutos de atraso (isto é 1h40 depois do pedido ter sido feito) mandei uma msg para o Ifood reclamando. A comida chegou na sequência, desci, peguei o pacote e quando subi de volta meu celular começou a tocar, era o restaurante gritando comigo e me ameaçando que eu era desonesta, que eu tinha pego a comida e cancelado o pedido e que eles iriam na minha casa exigir o pagamento! Sem entender nada, fui olhar o app do Ifood e descobri que diante da minha reclamação pelo atraso de 1h40 o Ifood cancelou automaticamente o pagamento e me reembolsou pelos transtornos. Expliquei isso para a mulher grosseira e mal educada do restaurante que continuou gritando comigo e me ameaçando. Em seguida chegou uma pessoa na minha casa que começou a tocar a campainha incessantemente, era uma outra pessoa mal educada do restaurante que foi me ameaçar em casa e exigir que eu pagasse. Mostrei pra eles as msgs do ifood no aplicativo, para que ele visse que eu não tinha cancelado nada, que tinha sido a decisão do aplicativo por eles não terem prestado o serviço direito. Ele continuou me ameaçando, sendo grosseiro mal educado e exigindo o pagamento. Com medo, acabei pagando e joguei fora a comida que já estava gelada e horrível pq afinal além de ter chegado com 1h40 de atraso, perdi mais pelo menos uns 30 minutos tendo que aturar as ameças por telefone e na minha casa. Uma situação absurda!

Data da visita: março de 2021
Obrigado MartinsAcpgo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (37)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 - 5 de 37 avaliações

Avaliou 20 de novembro de 2020

Entregam pedido errado (faltando 30%), demoram mais de 1 hora, (além do tempo estimado) para entregar, e quando ligamos e falamos que era reclamação nos atenderam muito mal.

Data da visita: novembro de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
2  Obrigado O7358XHmarciaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 19 de novembro de 2020 via rede móvel

PIOR RESTAURANTE DA VIDA!!! Fiz um pedido as 20:05 são 22:30 e nada de o pedido sair pra entrega, eles também não atendem e nem respondem o chat. Isso não é um restaurante é uma palhaçada!!! Vergonha!!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado C2432VZgustavoc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 17 de novembro de 2020

Péssimo atendimento,um descaso com o consumidor.fiz um pedido e esperei muito tempo, pra me ligarem depois de um tempão pra informar que era área de risco e tinha barricata. Sabem do local e mesmo assim informa que entregam. Nota zero pra essa empresa. Nunca mais.

Data da visita: novembro de 2020
2  Obrigado larissalX2663JA
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 28 de setembro de 2020

É com muita insatisfação que escrevo essa mensagem e descontentamento com relação
ao atendimento e elaboração de pedidos do restaurante de comida japonesa JAPARTIU Vila Valqueire,
o que já não é a primeira vez que ocorre, mas .......
Na data de ontem, 27 / 09 / 2020, quando se comemorava mais um aniversário de casamento, resolvemos
por solicitar um jantar com comida japonesa no pedido de nº 13271931 em nome da minha esposa, que se
tornou um pesadelo !!!
Além de uma demora de mais de 02 horas, sem nenhum comunicado prévio, quando conseguimos entrar
em contato via Whatsapp, fomos informados que estava realmente atrasado !!!
Para nossa grande surpresa, quando o pedido chegou e abrimos, podemos constatar que as
embalagens das comidas não estavam devidamente identificadas e com os seguintes erros:

Harumakis (05 embalagens) sem identificação dos sabores e os doces com quantidades erradas, em
vez de 02 doce de leite e 02 romeo & julieta, vieram 03 doce de leite e 01 romeo & julieta !!!
Refrigerante Coca Cola solicitado a ZERO e veio normal !!!
Rolls mal cortados e mal separados !!!
Rolls feitos de arroz se esfacelando, todos !!!

Realmente um péssimo atendimento, além do preço alto, para um serviço de baixa qualidade !!!
NÃO RECOMENDO !!!

Data da visita: setembro de 2020
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
1  Obrigado luizclaudioverissimo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Japartiu também visualizaram

 

Esteve em Japartiu? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio