“Honesto”

Cozinhas: Japonesa
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 17 de março de 2021

Restaurante com bom custo benefício, costumo frequentar a unidade do Recreio. O atendimento é razoavél, ambiente um pouco barulhento quando está muito cheio, mas não compromete a experiência. Destaque para os Harumakis, sempre gostosos e para o peixe branco que é feito com peixe prego e tem um sabor diferenciado

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado VitorSantos84

Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Local agradável com preço razoável
Peças gostosas mas sem novidades , grande variedade de sobremesas incluídas no nó rodízio
Atendimento bom , restaurant

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 682glauciac
Avaliou 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Não sei se é minha média que está muito alta pelos restaurantes de SP, mas a minha experiência neste restaurante foi muito ruim.

Foi caro (89,90 o rodízio na sexta à noite), amo shimeji e pelo meu paladar e dos meus amigos (todos paulistas) estava muito ruim. Neste dia estávamos com muita fome, e eles demoravam MUITO para trazer as coisas. Fora isso, odiei o formato de escrever num papel o que queríamos ao invés de dizer ao garçom. E por falar em garçom, os que atenderam não demonstraram nenhum pouco de boa vontade em explicar os nomes diferentes do padrão. Pedimos varias coisas mas nunca chegaram, pedimos outras e veio errado. Não recomendo, espero do fundo do coração que os demais restaurantes do rio não sejam tão ruins assim.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado winiciust2019
Avaliou 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Custo beneficio muito bom no Beishu Barra. Rodizio completo a 69,00 e cardápio variaso e fresco. Vamos voltar.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado virgilio2323
Avaliou 24 de agosto de 2019

Fui cliente por muito tempo, mas hoje fui muito mal tratada pela dona. Anunciaram uma promoção no Instagram e quando fui tentar comer no restaurante, disseram que postaram errado e me cobraram preço cheio. Simplesmente falaram que não podiam fazer nada pelo erro DELES, a dona me respondeu com um "só lamento". Isso fere o direito do consumidor, fazem propaganda enganosa e desrespeitam o consumidor. No que depender de mim irei falar mal desse lixo de restaurante até fim! Espero que tenha valido a pena a forma que vcs trataram uma cliente antiga que nunca mais volta aí.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado cdon04

Os viajantes que visualizaram Bei Shu também visualizaram

Esteve em Bei Shu? Partilhe as suas experiências!