Aberto hoje: 09:00 - 18:00

desde 60,00 US$
desde 64,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

O passeio é magnífico super recomendo, nosso guia Vinícius era top.
O dia que vc nem vê passar.
Grato

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Statusiniciante2021
Road814178, Public Relations Manager em Rio Carioca Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá!
Muito obrigada por seu comentário! Ficamos muito felizes em saber, esperamos que volte para mais dias como este :D

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Passeio nota 10. Guia fez toda a diferença, muito atenciosa. Passeio seguro!!! A ida ao Cristo e ao morro do pão de açúcar foi top para as crianças!

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado Roneconomista

Olá!
Muito obrigada por seu comentário!
Ficamos felizes em saber. Sua diversão e segurança são fundamentais para nós!
Até uma próxima oportunidade :D

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Refiz o passeio que tinha feito em setembro de 2020, desta vez com a família, e novamente com a excelente guia Manuela.
Tanto o passeio quanto o restaurante atenderam as expetativas.
Voltarei, certamente.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado rodrigguim
Road814178, Public Relations Manager em Rio Carioca Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Olá! Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber, agradecemos o carinho para com a nossa equipe!
Esperamos encontra-los novamente em breve!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A empresa está respeitando todos os protocolos contra o Covid, o city tour foi ótimo, crédito extra para guia Mônica, que tirou belas fotos e todas as dúvidas. Seguimos para o passeio a Búzios, tudo maravilhoso!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado 26alynef
Road814178, Public Relations Manager em Rio Carioca Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Muito obrigada por seu comentário, ficamos muito felizes em saber! Sua segurança e diversão são nossas principais preocupações. Agradecemos o carinho e esperamos te encontrar novamente em breve!

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A guia foi muito atenciosa e simpática. Explicações excelentes e demostrando muito conhecimento sobre o roteiro, além de dicas para outros passeios. Super recomendo

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado vivianeo83
Road814178, Public Relations Manager em Rio Carioca Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2021

Muito obrigada por seu comentário! Ficamos felizes em saber. Agradecemos o carinho com nossa equipe e esperamos te reencontrar em breve!