Rio de Janeiro

Classificado como n.º 802 de 15 086 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Flamengo
Descrição: Somos uma tradicional cozinha italiana-mediterrânea, localizada no histórico bairro do Flamengo, Rio de Janeiro, Brasil. A casa onde nos localizamos foi construída durante os anos 30 no século XX e oferece um ambiente rústico e acolhedor. Nosso restaurante serve massas frescas produzidas diariamente na própria casa, utilizando os melhores ingredientes. O menu também é composto de saladas, carnes, peixes e frutos do mar.
Avaliou há 4 semanas

Nota 10! Amei o atendimento o restaurante é bem bonito. Comida é excelente! Atendimento maravilhoso!

1  Obrigado Carol R
Saporito_Cantina, Gerente de relações públicas em Saporito Cantina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Carol R.

Agradecemos sua avaliação e comentários.
Volte sempre!

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Já fomos algumas vezes e a cada vez eles se superam!
O ambiente é super agradável, a comida deliciosa, preço justo e o atendimento faz parecer que nem estamos no Rio de Janeiro!
É um presente ter um lugar tão maravilhoso perto de casa!!!
Minha única sugestão é colocarem trocador para bebê, tive que ir embora mais de uma vez do restaurante por precisar trocar meu filho.

1  Obrigado Clara C
Saporito_Cantina, Gerente de relações públicas em Saporito Cantina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá, Clara C

Agradecemos sua avaliação e comestários!!
Infelizmente ainda não temos um trocador para bebês. Com a adaptação do banheiro para cadeirantes, ficamos com pouco espaço livre. Mas, numa emergência, disponibilizamos a área dos funcionário para os clientes utilizarem. Você pode solicitar aos nossos colaboradores.

Avaliou 6 de janeiro de 2020

Experiencia perfeita desde ao atendimento aos sabores maravilhosos e ousados amei de verdade e super recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado HerikaH2

Olá, HerikaH2

Muito bom saber que conseguimos agradar seu paladar! Agradeçemos sua avaliação!!

Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos em 2 casais , almoçar, dia comum, numa sexta-feira. A comida estava boa, porém a burrata da entrada não era de boa qualidade. A conta foi de 300 reais , e depois de paga, um dos casais pediu 2 cafés de cortesia. Foi negado. Que horrível negar 2 cafezinhos depois de um consumo de 300 reais. Para mim isso acaba com toda boa impressão inicial.

Obrigado Irany_Pinto
Saporito_Cantina, Gerente geral em Saporito Cantina Italiana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Irany.

Lamentamos o ocorrido. Sempre solicitamos aos clientes nos sinalizarem quandos os pratos não estivem de acordo e orientamos aos nossos colaboradores solictar a troca ou substituição. Já conversamos com nossa equipe e estamos trabalhando para que erros como este não se repitam. Esperamos que voltem para apagar essa impressão ruim. Mais uma vez, desculpe-nos pelo ocorrido.

Avaliou 16 de dezembro de 2019

Como moro perto, vou com frequencia ao Saporito, quando estou a fim de almoçar uma salada. Peço bruschetas e a salada Chianina e está tudo certo. Entretanto, tem um ponto negativo que me incomoda bastante lá que é o fato de nunca saber se vão levar 20min ou 1h. Assim, como o serviço é completamente instável, só posso ir quando estou sem hora marcada. Além disso, na ultima vez, tentei inovar no prato e foi um tiro no pé. Pedi o nhoque de batata com camarão, alho e creme de leite. Entretanto, o prato que recebi não tinha na-da de creme de leite e, na verdade, tinha um molho a base de manteiga - completamente diferente do descrito no cardápio. Minha mae, que pediu o mesmo prato, passou super mal por dois dias, de tão gorduroso que estava o prato.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Cinthia O

Olá, Cinthia.
Desculpe-nos pelo ocorrido. Nossa equipe é pequena e por vezes enfrentamos problemas, mas estamos sempre buscando melhorar. Sobre o seu pedido, solicitamos sempre aos clientes que nos sinalizem quando os pratos não estiverem de acordo. Nossos colaboradores são orientados a solicitar a troca ou substituição do mesmo. O nhoque de batata com camarão em questão não leva manteiga em seu preparo e trabalhamos com creme de leite fresco em nossas receitas. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido.

Os viajantes que visualizaram Saporito Cantina Italiana também visualizaram

Esteve em Saporito Cantina Italiana? Partilhe as suas experiências!