Avaliado 3 de junho de 2020

Excelente hotel! Nem poderia ser diferente, considerando a rede. Agradável e aconchegante, com uma pitada de nostalgia e saudosismo, trazidos pela construção do período imperial. Café da manhã muito bom, saúna e piscina.

Obrigado MARCELO S
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal "Sempre perto de você!" Com nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 1 de junho de 2020

Bem localizado pra quem possui interesse na noite carioca. Suas instalações são confortáveis e com funcionários sempre prestativos. Destaque para a bela piscina e o excelente café da manhã com muita variedade de itens. Enfim, devo no futuro voltar a me hospedar.

Obrigado Renan G
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2020

Avaliado 29 de maio de 2020

Tudo impecável. Por vezes o pessoal nao está ao nível, mas penso terá mais que ver com a gestão do que com as pessoas. Salários baixos não são boa política para ter gente competente. No resto adoro. Já fiquei várias vezes e recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jmrp1891
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020

Avaliado 28 de maio de 2020

Hotel maravilhoso, quartos limpos, piscina maravilhosa, café da manhã excelente. Fomos em um grupo de amigos e todos nós fomos bem atendidos. Os funcionários são extremamente atenciosos e educados. Super recomendo.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Guide22150941757

Avaliado 28 de maio de 2020

Bom em todos os quesitos: receptividade, conforto, organização, ambiente agradavel, etc... Enalteço sobretudo o atendimento de todos os funcionários que nos deixaram bem a vontade, sempre se colocando a disposição para ajudar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gecepeseguros
VilaGaleHotels, Gerente em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020