Avaliado 29 de maio de 2020

Tudo impecável. Por vezes o pessoal nao está ao nível, mas penso terá mais que ver com a gestão do que com as pessoas. Salários baixos não são boa política para ter gente competente. No resto adoro. Já fiquei várias vezes e recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jmrp1891
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020

Prezado Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal "Sempre perto de você!" Com nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 28 de maio de 2020

Hotel maravilhoso, quartos limpos, piscina maravilhosa, café da manhã excelente. Fomos em um grupo de amigos e todos nós fomos bem atendidos. Os funcionários são extremamente atenciosos e educados. Super recomendo.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Guide22150941757

Avaliado 28 de maio de 2020

Bom em todos os quesitos: receptividade, conforto, organização, ambiente agradavel, etc... Enalteço sobretudo o atendimento de todos os funcionários que nos deixaram bem a vontade, sempre se colocando a disposição para ajudar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado gecepeseguros
VilaGaleHotels, Gerente em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2020

Avaliado 15 de março de 2020

Muito feliz por estar aqui no hotel maravilhoso Vila Gale Rio atendimento excelente funcionarios do restaurante simpaticos e atenciosos cafe da manhã otimo tudo preparado com carinho a gente se sente em casa obrigado a funcionario Gláucio por sua atençao no café .Enfim so agradecer

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado TaniaA1224

Prezada Hóspede, estamos extremamente agradecidos por compartilhar a sua experiência conosco. É uma satisfação para nossa Equipe receber o feedback de nossos hóspedes, pois através deste, podemos criar produtos e serviços que atendam positivamente a todos os nossos clientes. Esperamos voltar recebê - los em breve em qualquer uma das nossas unidades no Brasil e Portugal "Sempre perto de você!" Com nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Estive por 2 noites no hotel com minha esposa.
Ao contrário do Vila galé de Cumbuco, este da Lapa, no Rio de Janeiro superou nossa expectativa... Funcionários educados e atenciosos, limpeza do hotel e do quarto impecável (detalhe para as toalhas do banheiro limpas e cheirosas), café da manhã bem servido e com muitas variedades, piscina bonita e limpa.
Minha esposa participou de um congresso médico no hotel e ficou satisfeita com a estrutura das salas.
Para quem precisa ficar no centro, tem ótima localização.
Indicamos e voltaremos com certeza! 10!

Obrigado BeSiufi
VilaGaleHotels, Gerente em Vila Galé Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020