FindHotel
CheapTickets
StayForLong
Ver as 12 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021

Saio daqui para o meu embarque muita Satisfeita com oque o hotel nos proporcionou ,comida maravilhosa a cozinha está de parabéns amei o creme de abóbora quem fez esta de parabéns. AeB como sempre inquestionável garçons Caio, Leo, Paulo, Luis, Edson, Lucas maravilhosos, bem receptivos, alegres nas entregas fazendo com que tenhamos uma experiência mais prazerosa.

Obrigado geovanac668
Rafael Andrade, Gerente geral em Ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Prezada Geovana,

Obrigado por avaliar o Ibis RJ Parque Olímpico.

Foi um prazer tê-la em nosso hotel.

É muito gratificante para toda a equipe quando recebemos um comentário tão positivo quanto o seu.
Esse feedback é uma verdadeira recompensa e nos motiva a continuar dando o nosso melhor a cada dia.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Temos tido um acolhimento inovador para o momento que estamos vivendo.
O serviço prestado pelos recepcionistas, Letícia Saldanha, Mylena, Eduardo, Letícia e Gisele, são sempre muito acolhedor, assim como os atendentes de restaurante, são bem atenciosos Caio, Leonardo, Luís, Paulo e Edson.
Quero destacar tbm a qualidade da cozinha, que é sempre de qualidade, quentinha e saborosa e os quartos bem aconchegantes e limpinhos.
Obrigada a toda equipe pelo carinho.

Obrigado MaryaAngela

Prezada MaryaAngela,

Obrigado por avaliar o Ibis RJ Parque Olímpico.

Foi um prazer tê-la em nosso hotel.

Esperamos revê-la novamente em breve.

Avaliado 14 de outubro de 2021

Tendo em vista o momento de pandemia que passamos quero agradecer ao hotel ibis por nós proporcionar um ambiente seguro e mantendo todos as regras de prevenção contra a covid. Agradecer a recepção Angélica,Tadeu e Juliana. Agradecimento especial também ao Caio do restaurante, solícito demais,um rapaz muito pró-ativo e disposto a ajudar sempre. Desejo tudo de melhor a todos os funcionários deste maravilhoso hotel.

Obrigado C8122TUfelipef

Prezado Felipe,

Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Quero aqui exaltar a excelência nos serviços prestados por este hotel,com funcionários bem qualificados e de personalidades ímpares. Em destaque os funcionários do AeB Caio Genu, Leonardo Santos sempre com muita simpatia e muito comunicativos nas entregas tornando nossa estádia mais agradável e leve. Aqui o meu muito obrigado aos demais setores que também desempenham seus respectivos papéis com muita excelência, recepção, governança e manutenção.

Obrigado 13lenev

Prezado 13lenev,

Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostaria de agradecer ao Chef Jeferson e sua equipe pelo excelente prato preparado no dia de hoje. Peixe estava muuuuito saboroso!!

Parabéns a todos pelo empenho em proporcionar essa bela refeição

Obrigado.

Rafael