Destaques da avaliação
Vale a pena

Guia experiente e com ótimas dicas além de cobrar um preço justo. Ficou a nossa disposição de carro... saiba mais

Avaliou ontem
326lilianal
Maceió, AL
via rede móvel
Super recomendo!

O Marcelo eh, não apenas um guia muito bom, como ótima companhia. Muito atencioso e responsável... saiba mais

Avaliou ontem
marcolinogv
Chapada Gaúcha, MG
Ler todas as 147 avaliações

Avaliado 18 de junho de 2021

Guia Marcelo é sensacional, super atencioso, carismático, brincalhão, passamos uma semana maravilhosa com ele, nos mostrou muitos lugares que sem ele não iríamos conhecer, super indico, ele é de total confiança, uma pessoa super honesta. Marcelo obrigada por tornar nossa viagem inesquecível.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado vanessabC521AU
MarceloKP, Proprietário em MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2021

Muito obrigado por sua avaliação, é gratificante saber que pudemos tornar sua viagem mais agradável

Avaliado 17 de junho de 2021

Passeio sensacional e guia maravilhoso.. super engraçado, atencioso e carismático. Atendeu a todos aos nossos pedidos e ainda montou um itinerário super legal!! Quando voltará faremos um novo passeio.. Obrigada pelo dia Marcelo, foi maravilhoso!!!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado 722nath_liap
MarceloKP, Proprietário em MKP Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2021

Avaliado 3 de março de 2021

Fizemos a nossa segunda visita ao RJ, como sempre , muito bem recebidos pelo Marcelo, excelente guia de turismo, conhece muito do RJ e sua história. Segue todos os protocolos em atenção a prevenção da COVID 19.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado layner90

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

O serviço do MKP turismo é de um nível excepcional, extremamente solícito, parceiro e conhece muito do que faz e muito da história do Rio de Janeiro! Nota 10 em tudo! Vale muito a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado wagnerleal_90

Avaliado 29 de janeiro de 2021

Começamos as nossas férias passeando por alguns pontos turísticos da Cidade Maravilhosa com o querido guia Marcelo.
Fomos no parque do penhasco dois irmãos, mirante Dona Marta, escadaria Selaron e paramos no restaurante Estação Sobrado, para um delicioso almoço em Santa Teresa.
Super recomendo!
Dia lindooooo e uma vista maravilhosa!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado danielelJ8674WR