Rio de Janeiro

Classificado como n.º 2 803 de 15 138 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Benfica
Bairro: Benfica
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante excelente! Comida farta e deliciosa! Comemos o bacalhau especialidade da casa e estava divino ! O bolinho de bacalhau tb eh gostoso!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado lucianalealsoares

Avaliou 23 de dezembro de 2019

Simplesmente, rápido, chopp gelado e bolinho de bacalhau sequinho e crocante . Excelente opção de local para um bate-papo a beira do balcão ou se preferir sentar e almoçar.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Helcio B
Avaliou 30 de novembro de 2019

Os pratos para dois são bem fartos, servem três pessoas sem esforço. Preço moderado. Fomos num sábado. Chegue cedo, pois há fila para entrar. Quando chegamos, por volta de 12h30, o atendimento estava ótimo. Porém, próximo das 13h, com o local já cheio, os garçons demoravam para atender e a sobremesa demorou meia hora para chegar. No final, ficamos aguardando o troco, mas desistimos e preferimos ir embora. Eu gostei da comida, porém sugiro gerenciar o atendimento nos horários de pico.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado fabigrj
Avaliou 25 de outubro de 2019

Péssimo ! Por favor, fujam das promoções dos pratos de camarão ! Talvez os pratos de carne fossem melhores... Eu e minha esposa pedimos uma moqueca de camarão que segundo o " gerente " do local, era farta e saborosa. De entrada, umas linguiças de pernil ( duvido que fossem ! ) que vieram junto ( imperdoável ! ) com o prato principal. Secas e pouco saborosas, pareciam de ontem. A referida moqueca era tão verdadeira quanto uma nota de três reais. Um caldo ralo, carente de temperos e com escassos e diminutos camarões borrachudos e insossos. Após pagar a conta fiz questão de dar um feedback ao gerente, que se mostrou desinteressado e argumentou ser apenas o " relações públicas "... NUNCA mais !

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado celsocrivano
Avaliou 8 de setembro de 2019

Estive no restaurante em um dia de sábado. A fila de espera estava bem organizada e não demorei muito para conseguir entrar. O atendimento foi muito cordial, apesar de a comida ter demorado bastante. Pedi galeto à campanha, serve duas pessoas com fartura, dando pra levar para casa. Farofa de ovos no capricho e bom preço.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado vivianvsouza

Os viajantes que visualizaram Restaurante Espetáculo também visualizaram

Esteve em Restaurante Espetáculo? Partilhe as suas experiências!