Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 067)
Filtrar avaliações
2 067 resultados
Classificação dos viajantes
1 630
313
79
22
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 630
313
79
22
23
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
20 - 25 de 2 067 avaliações
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Se você estiver com tempo e faz questão de ficar hospedado com conforto, esta é uma excelente opção. O Hilton segue seu padrão internacional e são pequenos detalhes que fazem a diferença, como os nichos nos banheiros para guardar os cosméticos, e mesmo no quarto, que ajudam a organizar suas coisas. O hotel oferece traslado para a Praia da Reserva, com estrutura no local para os hóspedes do hotel (espreguiçadeiras, toalhas e um funcionário do hotel). Mas vale lembrar sobre um fato importante: a distância das principais atrações do Rio. A Barra fica a cerca de 1 hora (com trânsito bom) para o Centro, então é importante ter isso em mente para não perder os compromissos (principalmente atrações com horário agendado). No final do dia, cheguei a pegar 1 hora e 40 minutos de trânsito. Fora isso, o Hotel é excelente, funcionários prestativos e educados, ambiente confortável e aconchegante.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FabianaYokoU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso, não por acaso um dos melhores 5 estrelas do Brasil. Funcionários carismáticos, clima acolhedor, quartos confortáveis, vista da piscina é um espetáculo a parte, de noite água morna. Fiquei maravilhada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 547leticiac
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, General Manager em Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Letícia,

Muito obrigado por dividir conosco sua experiência em nosso hotel e por suas tão valorosas palavras!

Fico muito contente em saber que nossa equipe entregou a luz e o calor da hospitalidade durante sua estada!

Será um grande prazer recebê-la novamente em nosso hotel !


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Hotel excelente, quartos limpos e novos, com shopping center ao lado, translado para a praia da Reserva.
Vale salientar que o café é maravilhoso. Check-in rápido e equipe muito bem treinada. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado Regina A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Instalações modernas e elegantes, os quartos são confortáveis e claros, o serviço de praia é eficiente, a localização é adequada para quem quer fugir da agitação da Barra, mas o atendimento deixa muito a desejar, especialmente quando o hotel está cheio. Uma pena...

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Kedson M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Hotel novo, excelente quarto e Boa piscina. Cardápio do bar da piscina ruim. Bebidas e comidas com preços exorbitantes, fora da realidade. Horário da piscina deixa a desejar pois só funciona até as 20h.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
1  Obrigado Adriano P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Klaus Z, General Manager em Hilton Barra Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Muito obrigado por seus comentários. Nosso objetivo é garantir que os nossos hóspedes se sintam cuidados, valorizados e respeitados. Por este motivo, sua opinião é muito importante.
Fico feliz em saber que atendemos suas expectativas. Esteja certo que suas observações foram passadas ao nosso comitê executivo para providenciarmos melhorias em nossos serviços.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel para que possamos ter uma nova chance de surpreendê-lo.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações