“Agentefoi no Bene!”

Classificado como n.º 24 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Vidigal
Descrição: Experimente a paixão, elegância e estilo de uma autêntica e deliciosa cozinha italiana, em uma agradável atmosfera com uma linda vista para o mar.
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante, pratos , atendimento , tudo nota 10! Perfeito ! Não tenho nada a reclamar! Parabéns ao Marcos que nos atendeu muito bem! E ao chef que foi perfeito não só nos pratos como em nosso atendimento !

Obrigado agentefoi
Marina L, Hostess em Bene, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Estimada equipe A Gente Foi,

Muito obrigada pela visita e por dividir conosco a sua experiência.
É um prazer saber que a noite de vocês foi nota 10!

Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O ambiente, a comida e o serviço são espetaculares. Pedimos o risotto de cogumelos, o risotto com vieiras e o nhoque de polenta e os três pratos estavam incríveis, sem contar o atendimento do Marcos que foi impecável do inicio ao fim. Experiência incrível

1  Obrigado AliceG2666

Olá Sra. Alice,

Muito obrigada pelo seu comentário e por dividir conosco a sua experiência.
Ficamos imensamente felizes em saber que agradamos o seu paladar e que o serviço prestado pelo nosso associado foi excelente.

Avaliou 23 de fevereiro de 2021

Restaurante muito bom, bons drinks, pratos saborosos e um excelente atendimento. Vale destacar o garçom Marcos, muito prestativo, atencioso e conhecedor dos pratos oferecidos pelo restaurantes.

1  Obrigado 429thiagot
Marina L, Hostess em Bene, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Sr. Thiago,

Obrigada por compartilhar o seu feedback conosco.
É um prazer saber que agradamos o seu paladar e que o serviço foi excelente.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos em famila 2 semanas atras e fomos muito bem atendidos, um especial elogio ao Charbel por sua atenção.

Obrigado leomdoc68

Olá Sr. Leo,

Agradecemos o seu comentário e por vocês terem escolhido o nosso restaurante.
Ficamos felizes em saber que o atendimento foi o diferencial da noite.

Esperamos recebê-los novamente em breve!

Avaliou 20 de fevereiro de 2021

Eu simplesmente amei tudo, comida impecável, atendimento nem de fale, marcos muito obrigado por fazer nossa experiência ser tão incrível, sem duvidas voltarei.

1  Obrigado HmHenrique
Marina L, Hostess em Bene, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2021

Olá Sr. Henrique,

Muito obrigada pelo seu comentário e por dividir conosco a sua experiência.
É um prazer saber que o jantar foi excelente.

Marina L.

Os viajantes que visualizaram Bene também visualizaram

Esteve em Bene? Partilhe as suas experiências!