“Excelente experiência!!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Ipanema
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Visitamos o restaurante por três dias seguidos, pois adoramos. Da primeira vez tínhamos decidido às pressas, pois não conhecíamos os restaurantes do Rio e queríamos um lugar gostoso para comer. O ambiente é adorável, com decorações muito charmosas que completam o look. Os garçons são excelentes, principalmente o Milan e o Rael, que foram maravilhosos o tempo todo, e muito profissionais. A comida estava deliciosa e saiu rapidamente para um restaurante do seu calibre. Não estava muito lotado, o que é ótimo devido à pandemia, e pudemos reservar uma mesa sem problemas. Em suma, recomendo ir se quiser comida de alta qualidade em um restaurante de alta qualidade.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Labramo7

Avaliou 11 de março de 2021 via rede móvel

Sentei na varanda e foi super agradável, pedi o atum com risoto de limão siciliano. Quase não senti o sabor de limão, parecia um risoto de grana padano, mas mesmo assim estava bem gostoso. O preço não é baixo, mas o prato era claramente com ingredientes de qualidade. Meu namorado pediu o gnochi que tem o nome do restaurante, achei muito bom também. Voltaria.

Data da visita: março de 2021
Obrigado belstown
Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelentes drinks e um tartar de salmão sem igual. O polvo com espaguete de pupunha estava no ponto, super macio e saboroso. Tempero na medida e preço justo (R$30-50 para entradas e R$70-90 para prato principal).

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado felipefrank89
Avaliou 5 de dezembro de 2020

Um ótimo lugar para tomar bons drinks e se sentir bem, comidas deliciosas e um atendimento onde melhor que ser bem atendido, você é bem tratado.

Recomendo o drink com base de maracujá, espuma de gengibre e pimenta moída por cima. Doce, refrescante, e picante na medida certa.

Voltarei certamente, já virou um dos meus favoritos de Ipanema.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 133caiob
Avaliou 26 de novembro de 2020

Ótimo restaurante para ir com os amigos, ambiente bonito e bem iluminado, com excelentes funcionários. Possui uma carta de drinks maravilhosa, com destaque para o drink especiarias, e que vai muito bem com um steak tartar. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 482filipef

Os viajantes que visualizaram Alessandro & Frederico também visualizaram

Esteve em Alessandro & Frederico? Partilhe as suas experiências!