“Perfeição em todos quesitos ”
Avaliação de L'Etoile

Cozinhas: Francesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Leblon
Descrição: Localizado no 26º andar do Hotel Sheraton Grand Rio e com uma vista deslumbrante, o L'Etoile oferece requinte e sofisticação com um serviço de altíssima qualidade. O menu preparado pelo Chef Felix Sanchez brinda com o melhor da culinária francesa e ingredientes locais e frescos para o nosso cliente, sempre à fim de proporcionar uma incrível experiência gastronômica ao mais alto nível. Venha ter essa experiência connosco !
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sou um grande fã do L’Etoile, afinal já fui 3 vezes. Restaurante elegante, ambiente bonito e aconchegante. A comida é excelente, sendo cada prato, desde entrada até sobremesa surreal em sabor. É tudo perfeito em sabor, aparência e quantidade. Obviamente não é barato, vá ao L’Etoile ciente de que para o padrão do local se tem um preço, que com toda certeza vale muito a pena.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado romulov713
Lucas S, Gerente em L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá romulo v ! Agradeçemos por compartilhar a sua experiência connosco e ficmos muito felizes com a sua fidelidade com o nosso restaurante. É sempre bom saber que a nossa dedicação em proporcionar uma experência faz toda a diferença para o retorno do cliente. Agradeço mais uma vez a preferência e esperamos revê-lo por aqui.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A comida um espetáculo, simplesmente pratos muito bem servidos, apresentação impecável. Se não bastasse a delicia, o serviço é nota 10. Parabéns ao Fabio, Mariana e Lucas que nos atenderam maravilhosa bem, e no final ainda nos ofereceu um mimo de sobremesa.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado felipecH6400KJ
Lucas S, Gerente em L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Felipe C ! Muito obrigado por comparilhar connosco a sua experiência em nosso restaurante e que ela teha sido a melhor possivel. Nossa equipe está sempre dedicada a proporcionar o melhor aos nossos clientes para que possamos sempre oferecer o melhor.
Agradeemos a sua visita e esperamos revê-los em breve.

Avaliou 28 de dezembro de 2020

O restaurante é excepcional. Lugar aconchegante e ótima música. A comida é sensacional. Sugiro a lagosta e a sobremesa com esfera de lichia. Atendimento impecável do garçom Fábio, hostess Mariana e Maître Lucas. Sem duvidas irei voltar.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado N9266BNdenisel
Avaliou 26 de dezembro de 2020

A experiência no L’Etoile foi muito além do esperado!

Os pratos são super diferentes e ótimos para experimentar coisas novas, além de super deliciosos e fartos. Todo o ambiente do restaurante é aconchegante, luxuoso e ainda conta com uma vista maravilhosa. Porém, a cereja do bolo é o atendimento sensacional feito por toda a equipe, mas em especial pelo Renato e pela Mariana, que fizeram a noite muito mais legal!

Nota mil! Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado LucasFCMarques
Avaliou 29 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente fenomenal, ótimos pratos e excelente qualidade, atendimento digno de um restaurante 5 estrelas

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 941nubiaa

Os viajantes que visualizaram L'Etoile também visualizaram

Esteve em L'Etoile? Partilhe as suas experiências!