Rio de Janeiro

Classificado como n.º 1 136 de 14 850 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento extremamente atencioso, comida farta e deliciosa, chope bem gelado. Garçons como antigamente, geniais. Na sobremesa, banana flambada na sua frente, muito gostosa. Vale!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Rtomaz

Avaliou 13 de setembro de 2019

Sempre como nesse restaurante, e é sim uma ótima pedida, pois a comida é muito bom. Entretanto, hoje estive almoçando com o meu marido e escolhi um prato que estava com um valor do cardapio riscado e ao lado um valor a menor...pedimos a conta e acredite veio o valor a maior, chamamos o garçom para correção do valor e o mesmo chamou o gerente, este por sua vez parecia uma porta! Expliquei o ocorrido e o mesmo teve a ousadia de discutir comigo falando que eu estava errada...um descaso total, uma falta de educação desnecessária, parecia que eu estava pedindo um favor. Como era o tipo de situação que eu não queria me dispor, paguei o valor a mais e pode ter certeza que não retorno mais.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Danielly R
Avaliou 20 de junho de 2019

Antigamente a picanha deste restaurante era muito boa; entretanto, o nível da carne servida ao cliente caiu muito nos últimos tempos. Os frutos do mar ainda são muito bons e podem ser indicados, mas não sabemos até quando eles continuarão assim.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado LuizE30
Avaliou 8 de maio de 2019

O Restaurante é bem aconchegante e de clima familiar, a comida é muito boa mas o preço não é tão acessível (um vez ou outra vale a pena), talheres , guarnanapos e toalhas tudo de bom gosto e bem cuidado.

A comida é realmente deliciosa e o chopp vem gelado! Recomendo.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado LidiaB216
Avaliou 7 de março de 2019

O Evandro's é um dos poucos restaurantes que mantém o formato de restaurantes antigos que eram mais presentes no Centro e Zona Sul da Cidade. Garçons antigos, toalhas de pano, um excelente chopp e comidas tradicionais, como o arroz de camarão, pastel de siri e o peixe frito. Por ser um restaurante especializado em frutos do mar, não deixe de pedir a Paella ou o arroz de camarão. Pode parecer um pouco caro, mas as porções são generosas, por exemplo o arroz de camarão para 2 pessoas dá para 3 pessoas que comem bem. O chopp está sempre gelado e com proporção certa de espuma, mesas sempre com toalhas limpas e o atendimento dos garçons que eu vejo desde criança continua em alto nível. É um restaurante que levarei meus filhos e netos assim como fui levado.

Data da visita: março de 2019
Obrigado lucianosartore

Os viajantes que visualizaram Restaurante Evandro S também visualizaram

Esteve em Restaurante Evandro S? Partilhe as suas experiências!