“.”

Cozinhas: Brasileira
Bairro: Cosme Velho
Bairro: Cosme Velho
Avaliou há 5 semanas

Excelentes pratos tipicos portugueses, preços juntos, local aconchegante, fácil de chegar e tem estacionamento! Tem coisa melhor?

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado HtaScott

Avaliou há 5 semanas

Excelência no atendimento e na qualidade das refeições. O gerente Paulo sempre muito atencioso com os clientes.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Vacation675176
Avaliou 19 de agosto de 2019 via rede móvel

Fomos ontem ao restaurante da Casa do Minho. Fomos muito bem atendidos por uma moça.
Minha família pediu um cozido para 3 e como eu e minha esposa não gostamos pedimos um tornedor.
O cozido estava bonito e muito bem servido, mas a nossa carne, sem graça! Carne sem tempero e pouco acompanhamento!
Ao final comemos uma sobremesa deles, bom mas segundo minha esposa que vai lá desde criança, já foi muito melhor!
Resumos, vá quem gosta da culinária portuguesa, ou esteja disposto a esperimentar, se não for, não vá!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado brunoluter
Avaliou 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Almoçamos um delicioso Bacalhau à Narcisa, com bolinhos de bacalhau de entrada, equiparáveis aos deliciosos pratos que minha avó (portuguesa) preparava. Voltarei muitas vezes!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado mivilacha
Avaliou 12 de julho de 2019 via rede móvel

Esse restaurante fica denteo da Casa Minho, um tradicional clube português do Cosme Velho. O atendimento é otimo e a comida é muito boa. Apesar de ser um restaurante portugues, pedimos um Filé à Oswaldo Aranha que estava excelente. Boa dica para o almoço de domingo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Celso_Magarao

Os viajantes que visualizaram Restaurante Costa Verde também visualizaram

Esteve em Restaurante Costa Verde? Partilhe as suas experiências!