“opção vegana!”
Avaliação de BIBI SUCOS

BIBI SUCOS
Classificado como n.º 210 de 12 000 Restaurantes em Rio de Janeiro
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega
Bairro: Copacabana
Avaliou 1 de março de 2021

adorei a lanchonete/restaurante. gostei da forma como identificam seu cardápio e o fato de ter varias opções veganas, mesmo não sendo um estabelecimento especializado nisso. só achei um tanto cheio, em tempos de pandemia

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Ellen-Albanas

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Quando bater a fome na praia e a criançada não quiser ir embora, vale a pena pegar um sanduba e um açaí para viagem. Meu marido adora.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado GostoViagem
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida farta e deliciosa. Só não foi melhor pois cheguei as 23:00h e não havia terminado de comer e os funcionários estavam arrastando mesas e cadeiras para fechar e ir embora. Olhei ao meu redor e só havia a minha mesa, senti como se me mandassem embora. Está escrito que o funcionamento é até a 01:00 da manhã. Faltava portanto, 90 minutos.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado flavianunesfla
Avaliou 6 de outubro de 2019 via rede móvel

Excelente opção para cafe da manha muitas opções! Cardápio identificado para alérgicos, muitas opções saudáveis e opções de combo para o cafe da manhã ! Panqueca deliciosa e bacon muito crocante !! Opções para vegetarianos tb !

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado BiaReis
Avaliou 31 de julho de 2019

Uma vez ou duas por semana costumava almoçar lá. Hoje fui surpreendido com a informação que não há mais almoço executivo, levantei e fui procurar outro local. Uma pena !

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Claudio F

Os viajantes que visualizaram BIBI SUCOS também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em BIBI SUCOS? Partilhe as suas experiências!