Os preços mais baixos para a sua estadia
65 US$
Priceline76 US$
eDreams76 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021

Para um hotel que diz seguir "todos os protocolos", é decepcionante ver que deixam hóspedes ficarem sem máscara mas áreas comuns (o que é contra os próprios protocolos e regras do hotel) e os funcionários não fazem nada para exigir que coloquem máscara ou se retirem do espaço.

De acordo com a regra do próprio hotel, é obrigatório o uso de máscara nas áreas comuns, com exceção do restaurante enquanto estiver fazendo uma refeição. Não adianta ter protocolos se os funcionários permitem que os hóspedes quebrem os protocolos.

Vi esta situação no lobby no dia 23/05/21 por volta das 20:05-20:10. Um cara sentado num dos sofás do lobby, em grupo, conversando sem máscara. Não lembro se tinha mais gente sem máscara. Um funcionário deveria ter ido imediatamente chamar a atenção e exigir que todos ali colocassem máscara.

No dia seguinte, entre 21:25-21:50, um cara sem máscara (ou com máscara abaixada no queixo, não lembro, mas dá na mesma), vem andando do restaurante para o corredor dos quartos, passando pela recepção, falando com seu colega e espalhando seus perdigotos da sua boca pelo ambiente sem máscara sem ser incomodado por nenhum funcionário. Um dos dois ou os dois estavam com roupa de futebol. Algum funcionário deveria ter ido chamar a atenção e exigir que o homem colocasse a máscara assim que saiu do restaurante.

Se o hóspede reagir mal, que chamem o segurança (que o hotel possui) ou mesmo a polícia e expulsem o hóspede. Irão perder um cliente anti-mascaras, mas sendo leniente com hóspedes que cospem na obrigação de uso de máscaras, irão perder muito mais clientes que se preocupam em pegar covid (e são a maioria). Depois os estabelecimentos não entendem porque estão perdendo clientes e põem a culpa nas medidas restritivas dos governantes sendo que os próprios estabelecimentos são incapazes de ter pulso firme para fazer seus clientes respeitarem protocolos básicos contra a covid. Qualquer pessoa que não seja negacionista da doença vai evitar ir em um estabelecimento assim.

Se suas câmeras de segurança estiverem funcionando e gravando, irão poder comprovar as duas situações que eu estou relatando.

No Linx Hotel, é proibido circular sem máscara, mas se quiser pode, afinal não acontece nada e os funcionários não fazem nada para impedir isso. Os funcionários todos usam máscara, mas para os hóspedes, na prática usar máscara é opcional (mesmo sendo obrigatório no papel). Se você é um anti-máscara neste hotel você pode simplesmente ignorar a obrigatoriedade de máscara que você ficará impune. Se você tem medo de pegar Covid-19 e ainda não foi vacinado, fuja deste hotel pois lá a sua saúde está em risco pela negligência/incapacidade/medo dos funcionários de confrontarem hóspedes sem máscara e exigirem o uso de máscara. Ou talvez ordens superiores que impeçam os funcionários de confrontarem hóspedes sem máscara e exigirem o uso de máscara. Tenho que tirar o chapéu e reconhecer que o hotel está seguindo todos os outros protocolos contra a covid de maneira exemplar, mas deixar que hóspedes quebrem a regra de uso de máscaras e fiquem impunes põe muito a perder e coloca em risco a vida dos outros hóspedes que seguem todas as regras certinho.

Obrigado albertorG7945DZ
Guilherme Martins, General Manager em Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Alberto!

Obrigado por expor vossa opinião!
Infelizmente, seu relato é um retrato de nosso país negacionista. Acreditamos que esteja usando seu exemplo como regra, uma vez que, observando os comentários anteriores e em outros canais perceberá que só temos elogios aos procedimentos para combate ao COVID (inclusive ao uso de máscara).
Outro ponto importante é que, aparentemente você utilizou exemplos justamente no momento que nossa recepção estava ocupada e não pode dar atenção a estes casos (relatos da recepção e imagens de câmera).

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, principalmente da Tatiana do restaurante.
Hotel limpo.
Piscina linda!
Recomendo este hotel. Hotel próximo do aeroporto e de fácil acesso.
Silencioso e com bons canais na televisão.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado cmsnorthon

Dear Northon,

thanks a lot for your review! We really appreciate for the acknowledgment of Tatiana´s work!

We look forward to see you again!

Best regards,

General Manager

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Tive um imprevisto pos voo, em que o motorista que iria me buscar teve seu carro com problema e não pode nos levar para casa (moramos a 2h do rio). Sem cogitar, resolvemos nos hospedar no Linx para passar a noite. A recepcionista isa foi a melhor, nos deixou super confortável e salvou nossa noite. Não tenho palavras suficientes para agradecer!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amandabrasilb
Guilherme Martins, General Manager em Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Olá Amanda!

Que bom receber esse feedback incrível! Ficamos muito felizes em saber que teve suas expectativas superadas. Agradecemos também pelo carinho com a Isa!
Vamos divulgar sua avaliação para toda a equipe!
Aguardo seu retorno!

Avaliado 24 de março de 2021

Minha viajem a trabalho ao Rio foi cheia de ótimas experiências e o hotel Linx e sua equipe dedicada fez parte de muitas delas. A começar pela cordialidade, atenção e acolhimento da equipe da recepção, em especial a Stella, Letícia, Isabelle, Tatiane, Vinicius, Karina, Matheus e Giulia, você foram excepcionais! Preciso também destacar a eficiência e o cuidado que recebi da governança e limpeza, em especial a Estefânia, obrigado por tudo! Parabéns também a toda a equipe do restaurante, Thales, André, Cassiano, Fernanda, William e Sérgio fizeram um ótimo trabalho. Parabéns também a pontualidade e segurança a mim transmitida pela equipe de locomoção do hotel até o aeroporto! Enfim, não tenho o que reclamar quanto a estrutura, equipe, fluxos e medidas adotadas pelo hotel neste um mês em que estivesse hospedado, vocês estão de parabéns! Continuem sempre valorizando a experiência de seus hóspedes e colaboradores, isso é fundamental para a manutenção e imagem institucional. Um forte abraço!

Mateus C.S

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado mateuscs08
Guilherme Martins, General Manager em Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Olá Mateus,

obrigado pela avaliação detalhada de vossa hospedagem! Agradeço imensamente também pelas lembranças direta de nossos colaboradores. Isso é muito importante para nós!
Seu comentário já foi compartilhado com toda a equipe!
Espero que retorne em breve!

Avaliado 24 de março de 2021

Fiquei um mês no hotel a trabalho com alguns amigos. O hotel é incrível, mas os funcionários fazem ele ser maravilhoso. toda a equipe é impecável, Stella, Leticia, Isa e Matheus da recepção fizeram de tudo por nós, não importava o horário. No restaurante o William, sérgio, Thalles, André e uma moça loira que estava em treinamento foram super atenciosos, e olha q a gente dava trabalho. nem senti falta da minha casa.
As moças da governancia também foram imprecáveis, em especial a Ana Claudia e Indiara, que cuidaram de tudo.
Infelizmente não lembro do nome de todos, mas não teve ninguém que não foi incrivel conosco durante esse um mês; Espero voltar em breve <3

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado leticiaarco

Olá Letícia!

Seu relato detalhado e carinhoso é muito importante para nós. Ficamos extremamente felizes em compartilhar esse tipo de avaliação com nossa equipe!
Muito obrigado pela visita!
Esperamos vê-la novamente em breve!