“Muito BOM !”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Zona Sul
Avaliou em há 2 semanas

A minha primeira vez neste restaurante, gostei muito.
Atendimento muito bom, garçons educadíssimo e bem profissionais.
A comida com preço justo e muito saborosa.
Ainda temos Rolha zero.
Parabens a toda equipe.
Voltarei ....

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado jeferson910

Avaliou em 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Terceira vez . Desta pedimos o executivo. Entradas muito boas. Prato principal medalhã com molho especial. Sobremesa Pain perdu. Tudo saboroso. Preço justo

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado rio39217
Avaliou em 2 de setembro de 2019 via rede móvel

Resolveram servir fondue entre domingo e quinta, gol de placa, fondue saboroso, na varanda, sem fumaça, tanto o queijo quanto o de carne merecem dez, assim como ochocolate,otima pedida

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado cacoRiodeJaneiro
Avaliou em 12 de agosto de 2019

Péssimo sabor , porções insatisfatórias, custo alto , serviço ruim .ALMOÇO DECEPCIONANTE
no Chez l’ami Martin do Fashion Mall.

Comida insuficiente e sem sabor; garçon inexperiente , apressado e distraído; ausência do maître; sem couvert(os pães sumiram), e quase o dobro do preço habitual .

Só ofereciam 2 opções de entrada , de prato principal e de sobremesa de menu especial pelo dia dos pais .

Carne estava anêmica e sem gosto . Tudo ruim.

Será que mudou de dono ? O chef saiu ? Vai fechar ?

Era um dos nossos lugares preferidos.

Meu neto saiu com tanta fome que no mesmo shopping demos comida para o adolescente.

Nunca mais . Perderam clientes fiéis . Péssimo .

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado sheilapenna
Avaliou em 31 de julho de 2019 via rede móvel

Fui almoçar em familia no Chez L’Ami Martin pela 1a vez. Pedimos o Menu executivo. Os pratos estavam muito saboroso.
Tivemos que esperar uns 30 minutos pois tinha uma reserva grande no dia, mas tudo bem.
O que me desagradou foi o atendimento. Os garçons pareciam não se comunicar entre si ou não havia critério para o atendimento nas mesas. Achei todos muito perdidos e despreparados!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado reasaiag

Os viajantes que visualizaram Chez L''Ami Martin também visualizaram

Esteve em Chez L''Ami Martin? Partilhe as suas experiências!