“Excelente”

Cozinhas: Brasileira
Bairro: Vila Isabel
Bairro: Vila Isabel
Avaliou 17 de março de 2021

Excelente restaurante ambiente familiar,não tem lugar para desordeiros,serviços de qualidade,comida gostosa ,churrasco maravilhoso,SUPER INDICO,rodízio de pizzas maravilhoso ,local para frequentar qualquer hora e dia qualidade sempre a mesma OTIMA!!!
Estão de parabéns restaurante de fácil acesso em uma Av principal em um excelente bairro!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado martarU6997LJ

Avaliou 5 de janeiro de 2020

Comida com aspecto de reciclada, gosto de plástico e funcionários grosseiros. Estava com meu marido. O prato foi pesado e marcado na comanda. Quando ele chegou na balança a funcionária perguntou se ele era meu acompanhante e me acusou de não ter pesado a minha refeição. Ele chama e pede que eu volte para o procedimento. Fiquei surpresa e antes de recolocar o prato falei quanto pesava. Ela olhou a comanda e foi constatado que eu havia feito tudo certo. Passei por um constrangimento desnecessário e ela nem pediu desculpas. Não volto nunca mais. E sou cliente antiga.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Eliane A
Avaliou 20 de outubro de 2019 via rede móvel

O rodízio de pizzas doces e salgadas continua imbatível. Os sabores que a gente mais gosta são servidos quentinhos e a vontade. A de camarão é a minha preferida. A portuguesa, a moda da casa, palmito, alho e Marguerite. A delícia de banana mistura o chocolate e a banana numa pizza só. Maravilhoso. Para quem não quer o rodízio, tem o buffet de saladas, quentes e sobremesas. O refrigerante é refil. Tem cerveja gelada na garrafa. A comanda é individual. O preço super convidativo

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Teka_Coutinho
Avaliou 18 de julho de 2019

Almoço extremamente caro o que não condiz com a qualidade, comida fria, batatas cruas, carne seca. Até a sobremesa tem que ser pesada!!! Não sei se é a cultura, mas no RS a sobremesa sempre é cortesia, mesmo nos restaurantes mais caros.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado EmelineNunes
Avaliou 24 de junho de 2019 via rede móvel

Cheguei tarde, mas devido a rapidez com que as pizzas saíram, consegui comer bastante. A garçonete ainda trouxe as pizzas que demos preferência. Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado IngridAlber

Os viajantes que visualizaram Restaurante Kilograma também visualizaram

Esteve em Restaurante Kilograma? Partilhe as suas experiências!