“Péssimo”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: O Espaço 7zero6 oferece um completo e variado cardápio, contendo uma seleção de coquetéis especiais e bebidas refrescantes, além de pratos apetitosos e harmonizados com Champanhes franceses e vinhos de várias partes do mundo. E, claro, o nosso famoso e delicioso Café da Manhã Boulanger, que contém as mais variadas opções para saborear. Localizado na cobertura do hotel em um ambiente elegante e sofisticado, com vista para a Praia de Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Espaço 7zero6 funciona da seguinte maneira: Café Boulanger: das 08h00 às 14h00 – Sextas, sábados, domingos e feriados Almoço: das 12h00 às 15h00 – Segunda à quinta-feira Chá da Tarde: das 15:00 às 18h00 – Segunda à quinta-feira Jantar: das 18:00 às 00h00 – Todos os dias
Avaliou 30 de maio de 2021

Fizemos reserva para 13h e pagamos por ela, chegamos no horário e nos disseram que não tinha mesa disponível (pra que reserva então???). Depois de quase 1h de espera, ofereceram drinks e entradas como cortesia pelo inconveniente. Mas na conta cobraram por isso, depois de muito trabalho e desgaste, corrigiram o erro.
Quanto aos pratos e aos drinks, a qualidade é baixíssima para o valor cobrado. O drink estava tão aguado que tivemos que pedir uma dose extra, estava impossível tomar.
A comida também deixou a desejar.
A única coisa boa é a vista.

Obrigado laraaU3896TL
HotelPraiaIpanema, Proprietário em Espaço 7zero6, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado Iara,

Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente visita ao nosso restaurante. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos clientes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço. Vamos passar para cada uma das áreas responsáveis as suas considerações. Pedimos também desculpas pelos inconvenientes.

Garantimos que não fazem parte do que entendemos ser nosso padrão de qualidade. Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Obrigado, Espaço 7zero6.

Avaliou 30 de maio de 2021

Recomendo muito esse restaurante. Os pratos são muito bem apresentados e deliciosos . Nosso garçon , Diogenes, foi muito atencioso e educado. À vista desse restaurante eh de tirar o fôlego

1  Obrigado Y10RRpatriciaa

Prezada Patricia,

Agradecemos por escolher o Espaço 7zero6 e dispor do seu tempo para dividir sua experiência conosco.

Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e que os nossos colaboradores contribuíram de uma forma especial em sua visita.

Foi um prazer tê-la conosco e esperamos poder recebê-lo novamente em breve.
Muito obrigado.

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante, vista impressionante e ótima comida! Funcionários prestativos e atenciosos. Ponto alto do Rio de Janeiro.

Obrigado 634julianah

Olá Juliana,

É uma alegria em saber que os nossos colaboradores contribuíram de uma forma especial em sua visita.

Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Avaliou 22 de maio de 2021

Excelente atendimento, comida perfeita, ambiente agradabilíssimo, Diógenes super atencioso. Super recomendado.

Obrigado J1189DGcarlosh

Prezado Carlos,

Agradecemos a sua avaliação sobre sua recente visita no nosso restaurante. Valorizamos e consideramos de grande importância o feedback dos nossos clientes, já que as sugestões e os comentários ajudam a melhorar o nosso serviço.

Vamos encaminhar o Diógenes o seu gentil elogio.

Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Obrigado, Espaço 7zero6.

Avaliou 21 de maio de 2021

Trouxe meu namorado ao restaurante Espaço7zero6 pela vista, e fomos atendidos pelo Diogenes, que foi super atencioso e muito educado. Nos tirou uma foto linda com o por do sol com uma vista incrivel ao morro dois irmaos. Super feliz com a comida e atendimento!

Obrigado brunam899

Prezada Bruna,

Ficamos extremamente felizes em saber que conseguimos alcançar suas expectativas e que o nosso colaborador Diógenes contribuiu de uma forma especial em sua visita.

Foi um prazer tê-lo conosco e esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Muito obrigado.

Os viajantes que visualizaram Espaço 7zero6 também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Espaço 7zero6? Partilhe as suas experiências!