2 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com58 US$
Hurb60 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Estivemos final de semana, dias 09 e 10 de outubro no Rio de Janeiro e nos hospedamos no hotel vilamar Copacabana.
É um hotel maravilhoso, com ótimo localização, tudo confortavel, camas, chuveiro, banheira.
Principalmente o café da manhã.
Todos os colaboradores muito atenciosos e educados, em especial a Mila que nos acolheu no café da manhã .

Obrigado 447izabellak
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

A estadia no Hotel Riale Vilamar foi excelente. Desde a chegada, a nossa foi tarde da noite, até o check-in, estava muito boa. Solicitamos cobertores e prontamente nos forneceram. Café da manhã excelente. Localização perfeita e agradável próximo da praia e de restaurantes.

Sugestão de quartos: Em função da pandemia, o hotel solicita que se agende um horário para o café da manhã, fomos às 8h e estava bem tranquilo. Sugiro que se organize para aproveitar bem o café
Obrigado fatima871
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Execlente atendimento desde a recepção ao café da manhã. Tudo perfeito.
Parabéns as meninas do café Mirla e Valdenise atenciosas e educadas.
Ótima localização.
Ficamos em um quarto com banheira e utilizamos tudo desde a academia até a sauna.
Recomendo.

Obrigado 123paulax
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Funcionários muito atenciosos, nos ajudaram sempre que preciso. Quartos limpos e bem arrumados, excelente localização! Recomendo a todos que queiram passar bons dias em Copacabana
Piscina na cobertura

Obrigado Pedro T
Avaliado 3 de outubro de 2021

Gostaríamos de prestigiar os seguintes colaboradores:

Gerente: Cecília

Recepção: Pablo, Adejoan, João Luiz, Marcos, Aluan.

Cozinha: Val, Mirla, Selma e Lúcia.

Psicina: Luís

Governancia

Agradecemos a todos os funcionários que se desdobram, devido ao número reduzido.

Maria Isabel e Carlos.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Mijvdlv
Cecilia Coelho, Gerente geral em Hotel Vilamar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Sra Maria Isabel e Sr Carlos
Em nome de toda a equipe agradeço o reconhecimento e a avaliação. Ficamos extremamente felizes em saber que escolheram o Vilamar para comemorar o seu aniversário e esperamos vê-los novamente em breve.
Tenham uma excelente semana!