2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline46 US$
Hurb54 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei o hotel, funcionário extremamente educados e solícitos.
Estrutura física do hotel maravilhosa.
Quarto espaçoso, banheiro grande e com um chuveiro quentinho que nem dá vontade de sair!
Com toda certeza voltarei a me hospedar lá.

Obrigado daianes2018

Cara Sra Daiane,

Agradecemos por compartilhar sua opinião e esperamos ter a chance de lhe receber novamente e continuar prestando-lhe o padrão de serviço que a mereces! Muito obrigada!

Queremos deixar, aqui, registrado o nosso muito obrigada, e desde já, deixamos o nosso convite para o seu breve retorno. Estamos ansiosos em lhe rever!

Nossos mais estimados cumprimentos,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento em especial , a menina Valdeniza responsável por servir no restaurante ela é muito atenciosa e gentil , excelente profissional, a equipe da recepção nota 10 , e ao responsável pela área da piscina também , todos nota 10 , café da manhã maravilhoso , equipe da limpeza também excelente… Estão todos de parabéns…

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado EvertonLeia

Prezado Sr. Everton,

Nós, da Rede Riale, nos empenhamos diariamente para oferecer o padrão de serviço que nossos queridos hóspedes merecem, por isto, é muito gratificante receber, ao final, esta avaliação tão elogiosa.

Nossos mais estimados cumprimentos,

Avaliou há 4 semanas

Espetacular . Atendimento maravilhoso , funcionários super amistoso . A Gerente muito atenciosa. Localização muitooo próxima a praia , supermercado , cafés. Adoras a estadia. O quarto muito bem limpo e a banheiro de hidro funcionando perfeitamente.

Sugestão de quartos: Escolham os quartos com Banheira , maravilhosos.
2  Obrigado Carlos F

Caro Sr. Carlos,

Sua avaliação nos alegra, nos motiva e nos mostra que estamos trilhando o caminho correto na arte se servir. Saiba que foi um prazer imensurável ter-lhe em nosso hotel. Volte sempre!
Queremos deixar, aqui, registrado o nosso muito obrigada e, desde já, deixamos o nosso convite para o seu breve retorno. Estamos ansiosos em lhe rever!

Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento ótimo, são muito atenciosos e caprichosos!
O café da manhã é maravilhoso, feito com muito carinho e saboroso. Não vejo a hora de voltar. Hotel nota 10.
Muito obrigada pela recepção e cuidado com nós clientes!

1  Obrigado L1241CSwagners
Resposta do administrador:Respondeu a 14 de agosto de 2021

Olá, Sr. Wagner.

Estimamos seu comentário e seus elogios. Esperamos poder ter a honra de lhe receber muitas vezes mais.

Nós, da equipe Vilamar Copacabana, nos empenhamos diariamente para oferecer o padrão de serviço que nossos queridos hóspedes merecem, por isto, é muito gratificante receber ,ao final, esta avaliação tão elogiosa.

Avaliado 10 de agosto de 2021

Muito bem localizado, funcionários cordiais, ótimo chuveiro. Facilitaram o check-out, dando oportunidade de aproveitarmos mais a cidade. Não pudemos aproveitar a piscina, mas o ambiente da cobertura é muito agradável.

1  Obrigado danieluzeda
Resposta do administrador:Respondeu a 14 de agosto de 2021