“Ótima opção para uma boa refeição em viagem.”

Restaurante Casa Da Picanha
Classificado como n.º 5 397 de 11 976 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Churrasco
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

ótima opção na Dutra, depois do pedágio do Brlvedere em Seropedica. Ideal para quem deseja uma boa picanha. Sugiro com ervas finas. A única ressalva é que a picanha já vem fatiada em fatias muito finas. Seria mais saborosa se fossem fatias mais grossas. Custo para um casal em torno de us$ 22.00. Sugiro acrescentar uma porção de polenta, deliciosa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Jlvalle56

Avaliou 17 de janeiro de 2021

Atendimento excelente da Luciana, serviço de mesa rápido e eficiente, comida gostosa quentinha, carne macia e suculenta. Uma verdadeira picanha! Agradecemos a todos inclusive ao manobrista. Pontos negativos, batata frita encharcada e disseram que aceitavam ticket de alimentação mas quando fomos pagar não aceitaram.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado lu_sandr_d2021
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Para ser sucinta: mais de 45 minutos de espera pelo pedido. Ninguém na porta pra recepcionar ou orientar onde se sentar. Garçons completamente perdidos. Picanha fatiada em bifes (nunca vi isso)! Pra fechar: pedi sal (que não tinha na mesa) e não veio. O balde de gelo sujo com resto de comida e eu só vi no final quando o gelo já estava derretido. Nunca mais eu volto nesse lugar!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado elidarocha
Avaliou 31 de outubro de 2020

Ontem eu fui almoçar neste restaurante histórico da Rodovia Presidente Dutra, o qual foi visitado pelo Presidente Dutra na inauguração da Rodovia, e fiquei decepcionado com a decadência da qualidade da comida e do atendimento, pois a estrutura está de bom grado, foi todo reformado, mas se esqueceram de qualificar seus funcionários, o que resultou em um atendimento por parte do garçom horrível.

Pedi uma Picanha com Ervas Finas, quando chegou eu vi o quanto caiu a qualidade desta casa. A carne estava morna para fria, uma porção de batatas fritas muito pequena, um vinagrete com mais vinagre que tomate, o feijão foi o ponto mais negativo, além de estar morno, tinha um sabor horrível de parecer requentado.

A única coisa que se salvou foi o vinho e a Coca Cola.

Lamentável, espero que a direção deste restaurante entenda essa crítica construtiva e prepare sua equipe para prestar um melhor serviço aos clientes que por ali passam.

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado luiz claudio b
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

A estrela da casa (picanha), virou coxão duro. Dura, fibrosa e difícil de mastigar. Uma pena! Não vale a parada! Será enganado!

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado JorgemarceloR

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Da Picanha também visualizaram

Esteve em Restaurante Casa Da Picanha? Partilhe as suas experiências!